° Capítulo 9 °

1.2K 80 34
                                    

Rodamos a boate toda e não vimos mais nenhuma atitude suspeita, ir embora só ia mostrar que eu estava fugindo da pessoa, decidi ficar lá e aproveitar minha noite ao lado das minhas amigas e do Bruno.

- Amiga, eu já vou embora tá, estou bem cansada - A Anna diz e eu apenas assinto dando um beijo na bochecha dela e um abraço e volto a ficar abraçada com o Bruno.

Ficamos dançando junto com as meninas e na hora do Funk eu me surpreendi, porque ele e os meninos dançam melhor que a gente, triste vida. Mas foi a melhor noite que eu já tive depois de muito tempo, nem na Noruega era assim, porque eu estudava demais e curtia de menos

Fomos embora por volta da 4h da manhã, LK pegou o carro do Bruno pra sair com a Iza e o então ele teve que ir comigo. Passamos primeiro da subway e seguimos para minha casa com os sanduíches e refrigerante. Ao chegar subimos direto para o meu quarto e nos jogamos na cama  e fomos comer, o restante da nossa noite foi assim, em meio as risadas e desabafos, quero ver a gente ir trabalhar, isso sim.

Postei a minha foto preferida que tirei com ele essa noite e logo rendeu muitos comentários e curtidas, pouco me liguei para os comentários falando mal, a vida é minha e eu faço o que eu quiser, meu lance com o Bruno é só amizade e agora com uns beijos por ai.

〰〰〰〰〰

Fomos dormir o sol já tinha nascido, se a gente pegou no sono por 2 horas foi muito, porque logo tivemos que ir trabalhar, hoje é domingo mas não é dia de folga não.  Fomos tomar café numa vendinha perto da boca e todo mundo me olhava meio torto e desviava o olhar rapidamente. Fico sem entender mas tudo bem, sigo para a Boca com o Bruno que ficou meio calado depois que recebeu uma ligação.

 Ao entrar na minha sala me assusto ao ver bastante gente ali, entre eles o LK, então pode ter certeza que algo ruim aconteceu e dessa vez não sei se estou preparada para ouvir.

- Manda a real, falem logo, o que rolou?

- O Matarindo morreu.

Eu escutei a voz de quem falou ficar distante, era como se não houvesse mais ninguém, a única pessoa que era da família se for. Pedi pra ficar sozinha um pouco, eu queria chorar e quebrar tudo e foi exatamente o que eu fiz quando todos saíram. A minha sala ficou destruída, tinha sangue em minhas mão de tanto socar a parede e quebrar as coisas. Me sento em um cantinho da parede que ficou intacto e desabo em lágrimas, foi quando eu senti um abraço, ele me conhecia tão bem que não me permitiu ficar sozinha em um momento desse.

-Ei, sei que deve tá doendo demais e que a sua vida vai mudar mais um pouco, ele vai continuar olhando por você de onde ele estiver e tem muito orgulho de quem você está se tornando, não podemos evitar a morte de ninguém.

- Eu sei, é só que eu já perdi tanta gente, obrigada por estar comigo. Vou organizar as coisas do funeral e enterro, quero que seja como se fosse para os meus pais. Amanhã vamos invadir o Vidigal, só um susto, chama só os de confiança, pra gente pegar esses x9 que ta no meu morro.

- Deixa comigo, e vê se fica bem, qualquer coisa é só me ligar que eu venho correndo.

Fico o dia todo resolvendo as coisas do meu padrinho, indo atrás de documentação e tudo mais, o que eu não imaginava é que ele estava doente e pegou uma pneumonia brava e estava internado, só que todo mundo achava que estava fora do morro um tempo. Ele se foi e não deixou ninguém se despedir.

Eu não suporto mais perder ninguém, meu nome é Ágata e a vingança vai começar.


////


Capítulo começa feliz e logo se torna triste, mas é o ciclo da vida, a morte chega um dia para todos da forma mais inesperada. Deixem o votinho ai.

Com amor, Bella

Ágata (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora