° Capítulo 14 °

938 74 25
                                    

Dois dias depois o Bruno saiu do hospital, ele nem imagina o que fui capaz de fazer, mas se souber vai querer me matar, ai já viu né, melhor deixar ele sem saber. 
  Deixo o Bruno na minha casa e vou pra boca, reuni todos ali pra dar uma notícia do que eu decidi fazer o mais rápido possível.

- Olha, o Bruno não pode nem sonhar com isso, irei entrar no Vidigal agora, sozinha, quero que me deem cobertura apenas e qualquer movimento suspeito me avisem. Preciso de uma loira pra subir junto comigo, pra eu passar despercebida.

- Isso não é arriscado demais não Patroa?

- Vai ser arriscado independente da forma que for realizado, então andem logo, bora.

Coloco minha arma no coldre em baixo do braço e vou em direção a entrada do morro, espero longos 10 minutos até os meninos aparecerem com uma loira quede longe até parece comigo. Seguimos em direção ao Vidigal e após longos minutos chegamos perto do mesmo, paramos um pouco antes da entrada para não dar muito na cara, então seguimos eu e a loira, que se chama Mariana, a pé. 
 Conseguimos subir tranquilamente, nem revistaram a gente, ainda bem, porque a arma ainda tá comigo. Vou em direção a boca que eu já sabia onde ela e ao chegar peço pra loira se distrair ali perto mesmo, para não ficar muito aparente. Entro na sala e encontro a sub de costas para mim.

- Oi linda, como vai?

- Como conseguiu entrar aqui? - Ela pergunta assustada se virando rapidamente.

- Ah, sobre isso, você tem um péssimo problema com a segurança daqui, não podem ver mulheres bonitas querendo subir que eles deixam, devia melhorar nisso.

- Vou matar cada um deles, mas logo após eu matar você.

- Não, você não vai. Hoje eu não vim pra matar você e nem pra gente brigar, so vim da um recado mesmo. Fica longe do meu morro, o seu problema é comigo, se eu ver um dos seus entrando de novo na casa dos moradores de lá e quebrando tudo, eu volto sem dó nem piedade, ai tu não vai ter tempo nem de virar a porcaria dessa cadeira. E só pra avisar, eu sei que a minha irmã, não é você.

Saio da sala dela e sigo em direção a entrada da favela, encontro a Mariana no meio do caminho e logo já estamos no lugar que o carro ficou parado esperando a gente, entramos e seguimos de volta pra casa, sei que agora que aticei a fera o bicho vai pegar, mas eu preparada e doida pra meter bala nela.

Chego em casa e não encontro o Bruno no andar de baixo, se ele tiver subido as escadas sozinho eu vou matar ele. Não encontro ele até que ele me assusta saindo de dentro do quarto dos meus pais.

- SEU VIADO, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?

- Desculpa princesa, não quis te assustar. Onde você estava?

- Fui ali no Vidigal dar um recado para aquela vaca. Agora que já voltei pude te contar, caso contrário você não me deixaria fazer uma loucura dessa.

Ele fica apenas me observando, noto no seu semblante que ele está nervoso, então é melhor deixar ele quietinho na dele. Na hora do jantar, optamos por pedir duas pizzas grandes, uma de calabresa e a outra de quatro queijos.  Não sei nem que horas eram quando subi para o meu quarto, só sei que após deitar na cama, fiquei rolando de um lado para o outro e quando estou quase adormecendo recebo uma mensagem de número desconhecido, que saco viu, vou ter que comprar outro chip.

"Cuidado, não é apenas a sub que está querendo sua cabeça, eu também estou, ainda mais agora que já sabe que na verdade sua irmã sou eu. Gêmeas bivitelinas, não é um máximo? Estou tão perto que você nem imagina."

Agora que não durmo mesmo, oh povo chato que gosta de me atormentar. Após algumas horas rolando na cama consigo pegar no sono, mas com todos aqueles sonhos, meu desejo era não ter dormido.


////


Deixa o votinho ai vai, por favor.

Com amor, Bella

Ágata (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora