° Capítulo 17 °

831 82 21
                                    

~~~Algum tempo depois~~~

Bruno era oficialmente dono do Vidigal, passei o comando pra ele, mas sempre apareço por lá, sabe como é, tenho que visitar meu namorado as vezes, principalmente agora que tenho suspeitado de algumas coisas por conta das atitudes dele.  Era o dia do Bruno vir para o Alemão, estava conversando com a Maju enquanto ele não chegava.

- Então Maju, já contou para o Bruno?

- Não, tenho medo dele não me aceitar como irmã, ele tem procurado a muito tempo e eu sempre estive ali do lado dele e nunca contei.

- Porque não me contou? Achou mesmo que eu ia te rejeitar? Uma coisa que eu aprendi foi a perdoar. A gente não deve guardar mágoas das pessoas. - Bruno chega de repente falando e assusta eu e a Maju.

- Eu queria te falar, mas tive medo de você não acreditar, porque qualquer um poderia falar isso para ter privilégios.

Subo as escadas e deito em minha cama, melhor deixar os dois se resolverem sozinhos, se for necessário eu interfiro. Passo a tarde ali e eles continuam conversando, resolvo ir na casa da Aline, quando chego na mesma já vou abrindo a porta e me deparo com um monte de mala no chão, eu ein.

- Olha amiga, a gente se conhece desde quando nascemos, só nos separamos quando você foi embora para a Noruega e por mais que a gente se falasse todos os dias, era difícil não ter você do meu lado sempre. A minha parceira, minha irmã, meu ombro amigo, o melhor colo para chorar. Mas você criou suas asas e voou, agora é a minha vez.  

- Amiga o que quer dizer com isso?- pergunto já com os olhos marejados e noto que os dela também estão.

- Bom amiga, eu vou embora, morar um pouco longe daqui, arrumar um bom serviço e quando tiver grana o suficiente vou realizar meu sonho de sair conhecendo o mundo, cada lugar que eu sempre sonhei em estar. 

- Você merece toda felicidade do mundo amiga, mas a gente vai se falar todos os dias e eu vou te visitar. As cosias não vão ser fáceis por aqui, mas torço por ti. Voa alto amiga.

A gente se abraça e logo ela vai e eu volto para minha casa, chorando litros, quando entro limpo as lágrimas e noto que o Bruno não está, vejo a Maju no sofá apreensiva e logo pergunto o motivo.

- É nada não Ágata, relaxa, tá tranquilo.

- É? E cadê o Bruno?

- Recebeu uma mensagem e teve que sair.

- Hm, e ele deixou o celular aqui por que?

- Deve ter caído quando ele saiu amiga, ai eu peguei e coloquei aqui na mesa.

Apenas aceno com a cabeça, pego o celular e vou para o meu quarto, deito na cama e fico observando o celular do Bruno vibrando, espero que eu não me arrependa do que eu vá ver. Olho todas as mensagens e choro, com raiva, porque o que não devia ter acontecido, aconteceu. Eu me apaixonei pelo Bruno, e quem se apaixona sempre se lasca na história.

Um tempo depois ele chega e vem direto para a cama, vejo algumas marcas vermelhas em seu pescoço e tento disfarçar, mas recuso seu beijo quando ele tenta.

- O que foi princesa? Aconteceu algo?

- Você é muito cínico Bruno, me assume como namorada pra poucos meses depois aparecer em casa com marca vermelha no pescoço? Tá me achando com cara de que? De otária? Pega a merda do seu celular e vê as mensagens que chegou. Não quero nem explicação, mas você vai ver na minha frente e quando terminar vai meter o pé daqui e não olhar na minha cara nunca mais.

Vejo ele engolir seco enquanto vê as mensagens. Me entreguei, me apaixonei, me deixei levar, para que? Pra eu receber um par de chifres na cabeça.


////


Deixa seu votinho, vai

Com amor, Bella

Ágata (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora