III

16.4K 1K 339
                                    

    Eu havia acabado de acordar. A luz do sol iluminava o quarto inteiro. Me levantei e fiz minhas higienes. Desci as escadas em direção à cozinha e encontrei minha mãe sentada na mesa.

- Bom dia Omma! - disse dando um beijo em sua testa.
- Bom dia! Dormiu bem? - perguntou.
- Sim e a senhora? - perguntei me sentando ao seu lado.
- Sim! - respondeu.

    Após tomarmos o café, fui para a sala assistir alguma coisa. Coloquei em um canal de desenho e deixei.

    Lá pelas 11h almocei junto com a minha mãe. Depois disso, subi para o meu quarto e tomei um banho relaxante. Saindo do banho, separei meu uniforme branco com azul escuro e o vesti, calcei meus all stars azul escuro, quase do mesmo tom do uniforme, e arrumei meu cabelo. O deixei solto e jogados de lado, fiz uma maquiagem bem básica, um pó translúcido, um delineado fino só para dar diferença e um gloss avermelhado. Peguei minha mochila e desci as escadas.

- Tchau Omma! - a abracei.
- Tchau filha! Boa aula, já que você não quer faltar... - ela disse e eu revirei os olhos.

   Minha mãe sempre me incentivou a fazer coisas " erradas " para ter histórias pra contar. Ela dizia pra eu faltar aula de vez em quando e pra eu me soltar mais.

   Fui a aula como em todos os dias. A aula não estava tão chata, os professores estavam de bom humor.
   Durante praticamente toda a aula eu olhava rápido para Yoongi, um garoto por quem eu tenho uma queda, e ele estava sério como sempre. Algo dentro de mim dizia que ele precisava da minha ajuda, mas eu não tinha coragem de conversar com ele.
   Após a aula, voltei pra casa como todos os dias.

- Como foi a aula? - perguntou minha mãe.
- Até que foi legal, os professores estavam de bom humor. - eu disse e ela riu.
- Isso é bom! Vá tomar um banho, daqui a pouco tempo o jantar estará pronto. - ela disse e voltou a cozinha.

    Subi para o meu quarto e coloquei minha mochila em cima da cama e segui para o banheiro. Liguei a banheira na água morna e entrei na mesma. Cochilei por uns 5 minutos e depois me troquei colocando um moletom pois o tempo estava começando a esfriar um pouco.
    Desci para jantar e depois fiquei assistindo TV com a minha mãe.
    Já estava ficando tarde e resolvi deitar para dormir, eu estava cansada. Me deitei na cama e comecei a olhar para o teto, tinha uns negócios que brilham no escuro colados no teto e eu me lembrei do dia em que meu pai os colou. Fiquei olhando para o teto que me lembrou o céu por conta das estrelas. Fui até a sacada do meu quarto e fiquei admirando o céu, as estrelas e principalmente a lua.
   Depois de ficar alguns minutos assim, me deitei e logo dormi.

   Acordei um pouco tarde no outro dia, não teria aula pois era reunião de professores então podia dormir até tarde.
    Desci e fui a cozinha, minha mãe estava lá procurando uma receita no notebook. Como estava com um pouco de fome, comi uma barrinha de cereal pra dar uma segurada enquanto o almoço não ficava pronto.
    Fui até o jardim e me sentei no balanço que havia lá. Era um balanço para três pessoas que meu pai fez para nós quando eu ainda era pequena. Comecei a pensar em diversas coisas e meus pensamentos automaticamente pararam em Yoongi.

- Filha, a comida está pronta! - minha mãe apareceu na porta da entrada me chamando.
- Estou indo! - me levantei do balanço e entrei indo diretamente para a cozinha.

   Eu estava distraída e qualquer um iria perceber isso.

- Está tudo bem? - minha mãe perguntou.
- Sim... - respondi.
- Você está distraída, o que houve? - perguntou.
- É um menino... - disse.
- Está apaixonada? - perguntou.
- Mais ou menos. Mas não é isso. Algo me diz que ele está precisando da minha ajuda, mas eu não tenho coragem de falar com ele. - eu disse.
- Você precisa arrumar coragem filha. - ela disse.
- Eu sei Omma, mas só de passar do lado dele no corredor da escola eu já fico nervosa. - eu disse.

    Minha mãe me ouviu atentamente e me deu diversos conselhos.
    Eu realmente precisava arrumar coragem e conversar com ele. Eu sentia que ele precisava da minha ajuda e não conseguiria ignorar isso. Eu iria procurá-lo.

Bad Boy  { Min Yoongi } Onde histórias criam vida. Descubra agora