VIII

8.3K 549 70
                                    

    Entrei e tomei um banho, coloquei uma camiseta larga e uma calça de moletom pois estava fresquinho. Fiz pipoca e peguei umas latas de refrigerante na geladeira. Assim que a pipoca ficou pronta Yoongi chegou. Escolhemos uma comédia e nos sentamos pra assistir. Depois que o filme acabou eu e o Yoongi ficamos jogando vídeo game até enjoar. Já era quase 22h quando Yoongi foi embora. Depois que ele foi embora, fui me deitar e não demorei a dormir.

    Acordei no dia seguinte sem a ajuda do despertador, mas tinha um pequeno problema, eu estava queimando em febre.

- Taline, você não vai pra escola. Não desse jeito. - disse minha mãe.
- Mãe, eu tô com frio! - disse puxando a coberta.
- Vou avisar Yoongi que você não vai para a aula e vou na farmácia comprar um remédio pra passar essa febre. - ela disse e saiu do quarto.

   Uns cinco minutos depois que minha mãe saiu, Yoongi entrou no quarto.

- Como você está? - perguntou.
- Com frio. - respondi.

   Ele colocou sua mão na minha testa e viu que estava quente. Yoongi sentou na minha cama e ficou mexendo no meu cabelo até minha mãe voltar com o remédio.
   Depois que tomei aquele remédio, que particularmente era horrível, minha mãe saiu pra trabalhar e me deixou com o Yoongi.

- Não vai pra escola? - perguntei.
- E deixar você sozinha? Não. - respondeu.
- E vai ficar aqui sem fazer nada? - perguntei.
- Vou! Ou quer fazer alguma coisa? - perguntou.
- Coloca um filme pra gente assistir. - pedi e ele colocou.

   A gente deixou no primeiro canal de filmes que apareceu. Eu estava concentrada no filme, era bem interessante. Eu até estava gostando, até acontecer um acidente. O filme era baseado em fatos reais e depois do acidente aquilo me deixou meio que em choque. O cara havia sofrido um acidente, e ele tinha uma filha pequena. Na hora em que mostrou o acidente eu paralisei. Me lembrei do acidente do meu pai e aquilo doeu.

- Taline, está tudo bem? - perguntou.
- Tira do filme, por favor. - eu pedi.

   Eu meio que desenvolvi um trauma depois do acidente do meu pai. E ver aquela cena, de um pai que morre em um acidente e deixa uma filha pequena, mexeu muito comigo.

- Taline, o que foi? - perguntou.

   A única coisa que eu consegui fazer foi abraçar o Yoongi e chorar. Eu nunca chorei na frente de ninguém, nem da minha própria mãe, não queria que as pessoas tivessem pena de mim por ter perdido meu pai.
   Yoongi estava preocupado, ele merecia saber. Contei tudo a ele, ele me ouviu atentamente e depois me deu um abraço apertado.

- Eu sei como dói. É muito difícil e eu te entendo perfeitamente. - ele disse ainda me abraçando.
- Eu sinto tanto a falta dele... - eu disse em meio a soluços.

  Yoongi não disse mais nada, somente me abraçou. Eu já havia parado de chorar, mas ainda soluçava. Vi uma foto minha com o meu pai, minha mãe tirou enquanto ele me erguia pra eu alcançar a cesta de basquete.

- É ele? - Yoongi perguntou.
- Sim. E essa sou eu. - respondi.
- Você é parecida com ele. - Yoongi disse e eu sorri.

    Ficamos trancados no quarto durante a tarde toda. O dia inteiro assistindo filme e conversando. A noite pedimos pizza e depois Yoongi foi pra casa.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

Atualização dupla por eu não ter publicado ontem.
Acontece que a net não colaborou e não deu pra postar. Mas os capítulos estão aí e espero que gostem.

  Beijos de Alien 👽❤

   ~ Tia Park 💕 ~

Bad Boy  { Min Yoongi } Onde histórias criam vida. Descubra agora