Na Coréia
Taline
Chanyeol me ligou dando a notícia de que seu plano tinha funcionado. Fiquei muito feliz, afinal, os dois finalmente estavam juntos.
Na hora do almoço, Yoongi apareceu aqui em casa e fomos almoçar em um restaurante.Alguns meses depois...
Victória e Jimin voltaram de Nova Iorque com diversas novidades. Eles finalmente estavam namorando e os dois já tinham planos de casamento.
Meu namoro com Yoongi estava cada vez melhor, a cada dia eu me apaixonava mais pelo sorriso dele.
Chanyeol ficou um mês no Brasil e voltou com uma namorada.
Hugo resolveu, finalmente, tomar jeito e namorar sério. Ele era o tipo galinha, pegador, mas parece que as coisas mudaram.Vic e Jimin deram a idéia de passarmos o fim de ano no Brasil e todos topamos. Estávamos em Campinas, sempre quis conhecer Campinas, pra passar a virada do ano.
Todo mundo reunido, feliz e todos em casais.- Taline... - Yoongi chamou.
- Sim amor ?! - o atendi.
- Eu sei que nós somos muito novos ainda, mas... eu quero te pedir algo. - ele disse.
- Claro, e o que seria? - perguntei.
- Você... aceita se casar comigo? Não precisa ser agora, a gente pode esperar quantos anos for preciso, mas eu quero que você seja minha mulher, tipo, oficialmente... - ele disse.
- É claro que eu aceito Yoongi! - o abracei.A contagem regressiva começou todos nos abraçamos e viramos o ano, literalmente juntos.
Depois de desejar tudo de bom pra todo mundo, ficamos comendo e jogando conversa fora.
~ De volta para a Coréia ~
O pai de Victória deu um apartamento de presente pra ela, o apartamento tinha 5 quartos e era enorme.
Ela chamou todos nós pra morarmos com ela, e fomos. Até minha mãe foi.
Minha mãe fez amizade com um cara que, tenho de confessar, era muito parecido com o meu falecido pai. Os dois ficaram bem próximos e acabaram começando um namoro.Alguns ( poucos ) anos depois...
O grande dia, finalmente, havia chegado. Eu me casaria com Min Yoongi, Victória se casaria com Park Jimin e todo mundo seria feliz.
- É normal ficar nervosa assim? - Vic perguntou pra minha mãe.
- É! - a mais velha respondeu.
- Aish Omma, e se ele desistir? - perguntei insegura.
- Eu bato nele! - Vic respondeu.
- E se o Jimin desistir eu bato nele! - tentei confortá-la.
- Meninas, se acalmem! Ninguém vai desistir... - minha mãe disse.
- Imo, falta muito? Esse vestido é quente... - Vic reclamou.
- Faltam alguns minutos, vou chamar o Chanyeol pra vocês irem pro carro. - ela disse saindo do quarto.Eu e Vic ficamos nos olhando no grande espelho.
- Quem diria... as duas doidas da família estão se casando... - disse Vic.
- Pois é... eu que só o observava nas aulas hoje estou me casando com ele. - eu disse me referindo à Yoongi.
- E eu então? Que vivia em pé de guerra com o Jimin e hoje estou prestes à subir no altar e dizer " Eu aceito " ao padre. - comentou.Minha mãe voltou e Chanyeol e Hugo foram nos ajudar com os vestidos.
Logo chegamos na igreja e começou toda a cerimônia.
Após o " aceito " e a troca de alianças, todos fomos para o local da festa.A festa foi bem animada, diversas músicas e pessoas se divertindo. Jogamos os buquês e adivinhem quem os pegou? Isso mesmo, a namorada do Hugo e a do Chany.
- Agora vão ter que casar! - brincou Vic.
- Eu quero ser madrinha! - eu brinquei e os dois fizeram uma cara tipo " Alguém me helpaaa! "Após a festa fomos para o hotel e no dia seguinte fomos para o aeroporto.
- Escuta aqui o albino, você cuida da minha prima direitinho, senão eu te encho de porrada! - disse Vic tentando parecer durona.
- Fica tranquila, vou cuidar muito bem dela! - Yoongi disse dando um abraço em Vic.
- Se ela tentar te bater, tu joga chocolates pra ela de longe e com muito cuidado pra não acertar ela okay? - perguntei para Jimin que riu com meu comentário.
- Okay! Valeu pela ajuda e boa viagem! - disse Jimin.Abracei minha prima e depois fomos para o portão de embarque.
Eu e Yoongi iríamos para Portugal, já que ele sempre quis conhecer, e depois para o Canadá.
Victória
Eu e Jimin passaríamos nossa lua de mel em Roma e depois iríamos para o Caribe.
A felicidade, por estar casada com esse baixinho metido, não estava cabendo no peito. Era muita emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy { Min Yoongi }
FanfictionOnde os " opostos " se atraem e iniciam uma linda história de amizade e de amor!