XXII

3.3K 259 50
                                    

   Em Nova Iorque

Victória

   Eu já havia descido do avião, peguei o primeiro táxi que encontrei e segui para o apartamento. Deixei minhas malas e tomei uma ducha rápida. Troquei de roupas e resolvi dar uma volta.

Jimin

  Demorei pra conseguir um táxi. O que eu estava planejando pegar, uma garota de cabelos curtos pegou antes.

   Fiquei um bom tempo esperando o táxi e quando consegui um fui direto pro apartamento.
   Percebi que um dos quartos estava ocupado, mas não tinha ninguém no apartamento.

   Desfiz minhas malas tranquilamente e fui tomar um banho.

Victória

   Fui até uma cafeteria e comprei um copo de café, voltei para o apartamento e percebi que tinha gente porque o chuveiro estava ligado.

   Me sentei em uma poltrona que ficava de frente pro corredor e tomei meu café tranquilamente.

   O chuveiro foi desligado e a porta se abriu revelando um corpo masculino escultural.

- Meu anjo DaeSung... - respirei fundo.

   Um homem, que não pude ver o rosto pois tinha uma toalha na frente, saiu com uma toalha amarrada na cintura.

Meu Senhor da Glória Glorificada, sacanagem isso sabia?!

  Coçei a garganta e ele retirou a toalha do rosto.

- Você? - perguntamos juntos.
- Que caralhas você tá fazendo aqui? - ele perguntou.
- O Chanyeol disse pra eu vir pra cá já que vou passar um tempo aqui. - respondi.
- Ele disse o mesmo pra mim... - Jimin pareceu confuso.
- Aquele gigante... assim que eu voltar pra Coréia eu vou bater nele. - resmunguei.
- Eu seguro a escada, caso precise de ajuda. - ele disse zombando da minha falta de altura.
- Olha aqui seu... - meus olhos pararam em seu abdômen definido.
- Seu...? - ele perguntou me olhando.

  Idiota, lindo, Deus Grego... Excroto!

- Nada! Eu vou pro meu quarto... - bufei e me tranquei no quarto.

   Ah Chanyeol, vai ter volta...

   Mais ou menos uma hora depois

   Eu estava morrendo de fome, mas não queria sair do quarto e esbarrar em Jimin.

- Fome! Fome! Fome! Fome! Vai comer menina! - meu subconsciente dizia.
- Aish, quietinho aí! - resmunguei.
- É fácil mandar eu ficar quieto! Não é você que tá sofrendo né retardada! - meu subconsciente disse novamente.

   Dei um tapa em minha própria cabeça.

- Aish! Doeu! - reclamei baixinho.
- Ih, a lá... coitada. Tão retardada que tá achando que vai me atingir... trouxa. - meu subconsciente disse novamente.
- Aish! - reclamei e comecei a rir das minhas loucuras.

   Resolvi que não ia ficar morrendo de fome.

  Sai do quarto sem fazer barulho e ouvi Jimin conversando com alguém no telefone.

- Aish! Ela ficou tão linda com esse cabelo curto... - ele disse e um sorriso surgiu no meu rosto.
- Jimin, larga de ser bobo! Droga cara, o Chanyeol preparou tudo pra ficar cada um num quarto sem nem olhar na cara um do outro? Chega junto parceiro. - alguém disse. Eu tinha certeza de que era o viado do Hugo.
- Cara, você não tá ajudando. Quem tá me evitando é ela, eu fiquei a tarde toda na sala esperando ela sair do quarto... - ele disse.
- Cara, bate na porta do quarto! Chama ela pra conversar... vocês precisam se acertar! - disse Hugo.

   Apareci na cozinha como se tivesse acabado de chegar.

- Err... vou desligar gatinha... - ele disse e desligou o telefone.
- Gatinha? - perguntei.
- É, uma menina que eu tô ficando... - ele disse.
- Ah, que legal! - eu disse seca.
- Está com ciúme? - perguntou.
- Não, só estou tentando me lembrar quando foi que meu amigo mudou de sexo... - eu disse e ele engoliu em seco. - Bom, eu sempre desconfiei que ele fosse gay, mas ser chamado de gatinha e estar ficando com você é nova pra mim... - comentei me segurando pra não rir.
- Bom, eu vou pro meu quarto... - ele tentou sair.
- Ficou na sala a tarde toda me esperando e agora vai fugir? - perguntei.

Bad Boy  { Min Yoongi } Onde histórias criam vida. Descubra agora