Oooooooooi!

2.5K 133 8
                                    

    E aí gente, belezinha? Comigo também.

   Bom, estou aqui para agradecer a todos vocês que leram O Bad Boy, que comentaram e votaram. Vocês me incentivaram muito a continuar escrevendo.

   Então, eu tinha dito que Bad Boy teria uma segunda temporada, que seria focada na Victória e no Jimin, mas eu mudei de idéia. Eu tenho várias outras fanfics para começar a escrever, então resolvi deixar essa idéia de 2° temporada.

    Na minha cabeça a fic seria bem melhor e mais emocionante, mas na hora da prática não deu muito certo. - Pelo menos não na minha opinião - Eu queria ter me dedicado mais nessa fic porque eu estava bastante ansiosa pra escrevê-la, mas eu não consegui.
   As próximas fanfics vão começar a ser postadas depois que tiverem vários capítulos prontos ou então ela estar concluída, pra não correr o risco de sair ruim.
   Mesmo que eu não tenha ficado tão feliz em como essa história ficou, espero que vocês tenham gostado pelo menos de alguma coisa nela.
   Peço desculpas caso vocês não tenham gostado do final ou de como a história foi rolando. Essa foi a minha primeira fanfic e fui colocando tudo o que veio nas idéias.

   Ah, desculpem ter demorado tanto tempo pra postar os últimos capítulos, eu estava relendo pra ver se ficava bom e etc.

   Bom gente, acho que é isso mesmo...

   Obrigada por terem acompanhado a fic! Obrigada por todos os comentários e votos!

    Amo vocês do fundo do meu kokoro 💖

   Até mais! 💖
Beijos de Alien 👽💋

~ Tia Park 🌼💖 ~

Bad Boy  { Min Yoongi } Onde histórias criam vida. Descubra agora