Quando chegamos, ia esperar Taline do lado de fora mas, a mesma me puxou para dentro de casa.
- Taline minha filha, resolveu me ouvir? - perguntou uma mulher da cozinha.
- Aish! Omma eu vou ao cinema com o Yoongi. Só vim me arrumar. - ela disse.
- Quem é Yoongi? Ele é seu namorado? - a mulher perguntou.
- Não omma, ele é meu amigo. - Taline respondeu.
- Ah... entendi. - sua mãe disse da cozinha.
- Sente-se. Não vou demorar. - ela disse.Fiquei sentado no sofá durante uns 20 minutos à espera de Taline. Ela desceu com um vestido branco, que ia até um pouco acima do seu joelho, e sapatilhas rosa bem clarinha. Seus cabelos estavam soltos e ela estava com uma maquiagem leve.
- Gostou? - ela perguntou.
- Sim! Você está linda! - respondi. Com toda certeza eu estava com cara de bobo.
- Obrigada! - agradeceu sorrindo. - Omma, estamos indo! - gritou para sua mãe que ainda estava na cozinha.
- Okay! Usem camisinha! - sua mãe gritou e começamos a rir.Seguimos até minha casa, que era na rua de trás da casa da Taline. Entramos e ela subiu comigo até o quarto para me ajudar a escolher uma roupa. Depois disso, desceu as escadas e ficou brincando com a minha prima.
- Ela é bonita! - disse minha tia.
- É... ela é incrível. - disse sorrindo feito bobo.
- Meu Deus! Ela também é milagrosa! Até a hora de sair para a escola você tava de cara fechada, como sempre, e agora está sorrindo. - ela disse num tom engraçado e rimos um pouco.
Desci as escadas e dei o braço à Taline. Chamamos um táxi e fomos para o cinema. Assistimos uma comédia romântica que tinha acabado de estrear.
Depois do filme, fomos comer e estávamos voltando para casa.- Yoongi... obrigada por hoje. Adorei passar o dia com você. - ela disse e sorriu.
- Eu que agradeço pela sua companhia. Ah.. obrigado por me fazer sorrir novamente. - agradeci sem jeito.
- Não precisa agradecer. Só me prometa que nunca mais vai deixar de sorrir. Seu sorriso é doce e muito bonito. - ela disse.
- Eu prometo! Boa Noite Taline! - falei sorrindo.
- Boa Noite Yoongi! - ela me abraçou e depois me deu um selinho demorado.Ela entrou em casa e eu fui saltitando para casa. Eu estava me sentindo no céu.
Taline
Entrei em casa e tranquei a porta. Eu estava tão feliz que estava a ponto de explodir por tanta alegria. Meu coração estava acelerado e um sorriso enorme tomava conta do meu rosto.
- Me conta tudo! - disse minha mãe.
Contei tudo a ela, eu só sabia sorrir igual boba ao me lembrar de cada detalhe. Aquela sensação era incrível.
- Minha menina está amando! - ela disse e eu ri.
- Ele é incrível omma! - disse sorrindo igual boba.
- Eu acredito... agora vai dormir que já está tarde. - ela disse e eu subi as escadas.Fui para o meu quarto e tomei um banho demorado. Coloquei um pijama e me deitei. Não conseguia parar de pensar nele e em como nosso dia foi incrível. Eu realmente estava apaixonada por ele.
O dia seguinte era sábado, então eu podia dormir até tarde. Acordei já era 12:00 e fui direto almoçar. Depois do almoço tomei um banho e coloquei um roupa confortável. Decidi ir à uma praça que tem no caminho da escola.
Sai de casa e caminhei em direção à praça. Me sentei em um banco e fiquei olhando em volta. Vi algumas crianças no parquinho até que vi uma menina sozinha. Resolvi me aproximar dela.- Olá pequena! Está tudo bem? - perguntei me abaixando pra ficar da sua altura.
- Olá! Não, eu estou triste. - ela disse de cabeça baixa.
- Por que você está triste? - perguntei.
- Porque eu não tenho amigos e aí eu tenho que brincar sozinha. - ela disse ainda de cabeça baixa.
- Hum... e o que acha de eu ser sua amiga? Se quiser, eu posso brincar com você. - me ofereci.
- Quer mesmo ser minha amiga? - ela perguntou.
- Sim! - respondi e ela sorriu.
- Você vem no parquinho comigo? - ela perguntou.
- Claro! Vamos lá! - respondi e entramos no parquinho.Fomos no balanço, no escorregador, na gangorra e no gira-gira. Pegamos as florzinhas que encontramos caídas ao redor do parquinho e juntamos todas elas.
- Como é o seu nome? - ela perguntou.
- Taline e o seu? - perguntei.
- SooJin - respondeu.
- O seu nome é bonito! - comentei e ela sorriu.
- O seu tambem! Posso te chamar de Unnie? - perguntou.
- Claro! E eu posso te chamar de dongsaeng? - perguntei.
- Sim! - ela disse animada.Ficamos brincando mais um pouquinho até um rapaz vir buscá-la. Ela se despediu de mim e foi embora. Fiquei sentada na praça mais um tempinho e depois resolvi ir embora.
Passei a tarde assistindo filme com a minha mãe e quando já era de noite pedimos uma pizza. Depois de comer fui dormir pois estava com muito sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy { Min Yoongi }
FanfictionOnde os " opostos " se atraem e iniciam uma linda história de amizade e de amor!