Acordei no dia seguinte e me arrumei pra escola. Yoongi passou pra me buscar, como estava fazendo nos últimos dias, e fomos para a escola. Chegando lá foi a mesma coisa, todo mundo nos olhando. Até os professores. Já não estava tão incomodada, eu ficava me lembrando dos meus passeios com o Yoongi e me esquecia de tudo em volta.
A aula foi normal e entediante, depois que ela finalmente acabou eu e o Yoongi fomos pra casa e ele me convidou pra almoçar na casa dele. Antes de ir, passei em casa e tomei uma ducha. Coloquei uma camiseta e uma calça jeans e um dos meus vários all stars. Yoongi estava na sala me esperando, depois que desci as escadas fomos pra casa dele. Chegando lá, fiquei brincando um pouco com a prima dele e depois almoçamos.
Um tempinho depois do almoço, Yoongi pediu para sua prima ir se trocar pois iríamos sair.- Onde vamos? - perguntei.
- Surpresa! - ele disse sorrindo.
- Aish! Não sei porque ainda pergunto... - disse fazendo bico.
- Bico fofo! Mas não adianta, não vou falar. - ele disse rindo.
- Ya! Isso é maldade! - falei e rimos.A pequena desceu e segurou minha mão. Yoongi estava com uma mochila nas costas mas eu não tinha idéia do que ele poderia estar levando lá.
- Você sabe onde estamos indo? - perguntei para a menina.
- Sim! - respondeu sorridente.
- Onde? - perguntei.
- Não posso falar... - ela disse e continuou andando.Isso foi golpe baixo Yoongi. Muito baixo.
Em pouco tempo chegamos à uma praça que eu já conhecia muito bem. Era uma praça enorme onde meu pai sempre me trazia. Meu pai me ensinou a jogar basquete quando eu era bem pequena, mas depois de sua morte eu nunca mais joguei.
- Você sabe jogar? - perguntou a pequena que estava segurando minha mão.
- Sim, meu pai me ensinou. - respondi. Sorri ao me lembrar de quando ele me ensinava.
- Então você vai ajudar o Yoongi a me ensinar? - ela perguntou.
- Ahn... claro! - respondiFicamos ensinando a pequena SooJin a jogar basquete. Até que ela aprendeu rápido. Depois que terminamos, ficamos sentados em um banco até que Yoongi e SooJin foram comprar sorvete enquanto eu esperava.
Eles voltaram com o sorvete e depois de ficarmos enrolando mais um pouco resolvemos ir embora. No meio do caminho, SooJin disse que queria conhecer minha casa e a gente resolveu levar ela e assistir um filme/desenho com ela.- Já reparou que nos últimos dias, tudo que a gente faz é assistir filmes? - Yoongi perguntou rindo.
- É verdade - respondi e ri também.Depois que aquele filme acabou, fizemos uma competição no Just Dance e quem ganhou foi a SooJin.
Ficamos conversando e contando histórias para a pequena e depois eles foram embora.
Subi e tomei um banho. Ouvi a porta bater e ouvi a voz da minha mãe perguntando se eu estava em casa. Desci as escadas e a encontrei com flores.- Olha ela! - falei rindo.
- São pra você. - ela disse.
- Eita! Pra mim? Quem mandou? - perguntei.
- Advinha... - ela disse. Yoongi.Abri o cartão e vi um número escrito. Salvei o número no meu celular com o seu nome.
Coloquei as flores em um vaso e subi as escadas novamente.Mensagem On
Yoongi: O que achou das flores?
Eu: Yoongi?
Yoongi: Sim, sou eu.
Eu: Adorei! Obrigada!
Yoongi: Fico feliz que tenha gostado! Boa Noite Taline! Durma bem! Até amanhã.
Eu: Boa Noite Yoongi! Até amanhã e durma bem!Mensagem Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy { Min Yoongi }
FanfictionOnde os " opostos " se atraem e iniciam uma linda história de amizade e de amor!