XI

6.7K 514 135
                                    

Taline

Se eu achei estranha a ligação do Yoongi? Um pouco.
   Fiquei me perguntando o que poderia ser.
   Quando olhei o relógio era 12:30, tinha mais um tempinho pra descansar.
  Às 13h eu decidi me arrumar. Tomei um banho relaxante. Depois escolhi a roupa com calma e decidi que iria de vestido e sapatilha. Por que? Também não sei.
  Sequei meus cabelos e os deixei soltos. Fiz uma maquiagem básica onde tinha pouca sombra, um pouquinho de delineador e rímel e um gloss avermelhado.
  Quando terminei já era 13:50 poderia caminhar sem pressa até a casa do Yoongi que era na rua de trás.
  Quando cheguei era 14h em ponto e toquei a campainha.

- Oi Taline! - SooJin me atendeu.
- Oi meu anjo! O Yoongi está em casa? - perguntei.
- Sim! Entra. - ela disse e eu entrei. A casa estava meio escura.
- Taline... então... siga todos os bilhetes que você vai encotrá-lo. Vou deixar vocês a sós. - disse a tia do Yoongi e saiu.

   Assim que olhei para perto do sofá, vi um papel no chão.

Lembro do dia que te conheci. Foi o melhor dia da minha vida depois que tudo aquilo aconteceu.
   Naquele dia eu conheci uma garota incrível, que tinha tropeçado e caído. Eu me ofereci para ajudá-la e ela aceitou. Ela sempre mantinha um sorriso no rosto e isso me encantava, assim como tudo nela.
   Essa garota me ensinou que o mundo também tem seu lado bom. Que mesmo nos piores momentos devemos sorrir. Que uma calçada pode se tornar o lugar mais estranho pra conhecer uma pessoa e se apaixonar perdidamente por ela à primeira vista. Lembro também de quando fomos a sua casa para você se arrumar, sua mãe gritando da cozinha enquanto você " explicava " a situação.

    Caminhei até a cozinha e havia um bilhete em cima da mesa. 

Sabe S/n, eu nunca fui um cara romântico. Mas depois que te conheci, mudei bastante. E foi pra melhor.
   Eu pensava que essa coisa de sentimento não era real. Que ninguém amava ninguém de verdade, mas depois que te conheci isso mudou.

  Percebi algumas pétalas de rosas brancas no chão formando uma seta em direção à escada. Quando cheguei havia outro bilhete.

   Aquela vez em que fomos ao cinema, foi a primeira vez que assisti uma comédia romântica e, pra ser sincero, eu me diverti muito. A gente poderia ter escolhido qualquer filme, mas percebi o quanto seus olhos brilharam ao ver a plaquinha do filme, tinha de ser aquele. Ouvir a sua risada e ver os seus olhos brilharem em cada cena romântica, isso me fascinava. Eu tenho de confessar que não prestei muita atenção no filme. Estava ocupado te admirando.

Eu já tinha lágrimas nos olhos, Yoongi era um cara sensacional. Havia uma trilha feita de pétalas de rosas brancas que iam até o quarto de Yoongi. Segui a trilha e dei de cara com o Yoongi ajoelhado no chão com uma caixinha vermelha, minha cor preferida, em mãos.

- Eu mudei muito depois de te conhecer. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Você me ensinou a sorrir novamente e a manter esse sorriso em qualquer circunstância. Eu te amo Taline e quero que você fique comigo pra sempre. Mas, como somos muitos novos para casar e ter filhos... Você aceita, por enquanto, namorar comigo? - ele perguntou e sorriu.

   Seu sorriso é doce e encantador.

- Com uma condição... - disse limpando as lágrimas.
- Prometo que serei um bom namorado. - ele disse e eu ri.
- Você nunca vai deixar de sorrir. Essa é a minha condição. - eu disse.
- Eu prometo! - ele sorriu animado.
- Então eu aceito! - eu disse e ele me abraçou.

Bad Boy  { Min Yoongi } Onde histórias criam vida. Descubra agora