Chegando na churrascaria encontramos Chanyeol em uma mesa.
- Olá! - ele disse quando nos viu.
- Olá! - respondemos eu e Yoongi.
- Oi Chan! - disse Victória o abraçando.
- Sentem aqui... - ele disse.Victória se sentou ao lado dele e eu e Yoongi na frente dos dois.
Assim que pedimos nossos pratos vimos os meninos chegarem. Jimin fez questão de se sentar ao lado de Victória.
Depois que terminamos de comer, Victória nos deixou em casa e saiu.- Você sabe sobre sua prima e o Jimin? - perguntou Yoongi.
- Ela me disse que eles se beijaram no baile da escola onde eles estudavam e que na mesma noite ela descobriu que tinha sido uma aposta. - respondi.
- Estranho. Ele me contou que depois do beijo deles, ela esculhambou ele o xingando de várias coisas e depois foi embora sem nem explicar. Quando ele foi procurar Hyuna, uma amiga deles em comum, ela disse que elas tinham feito uma aposta na qual sua prima teria que ficar com o Jimin. - ele disse.
- Agora eu fiquei confusa... - disse.
- Você não é a única. - ele disse.Ficamos conversando e jogando vídeo game enquanto minha prima não voltava.
Depois de mais ou menos uma hora ela chega em casa, Yoongi já tinha ido embora.- Onde você estava? - perguntei.
- Na universidade, fui fazer minha transferência. - falou.
- E conseguiu? - perguntei.
- Sim! Mas tem um problema... - ela disse.
- Qual? - perguntei.
- Eu e Park Jimin estamos na mesma turma. - ela disse se jogando no sofá.
- É só ignorar a presença dele... - falei.
- É, ainda bem que Chanyeol também está na minha turma. - comentou.
- O que tá rolando entre vocês dois? - perguntei.
- Nada! Mas ele é um cara interessante, um amor de pessoa. - ela disse.Resolvemos jogar Just Dance até cansar. Depois tomamos banho e fomos assistir dorama.
- Acho que vou dormir... - disse Vic bocejando.
- Também vou... - me levantei e desliguei tudo.Após escovar os dentes, me deitei. Aquela história tava mal contada, mas okay.
Fiquei rolando de um lado pro outro na cama, não conseguia dormir.
Resolvi ir ao quarto da Vic, ela não se incomodaria com a minha presença.- Aish! Eu sei disso... mas o que eu posso fazer? - ela disse.
- Dar uma chance pra esse tal de Chanyeol. - disse a voz de um garoto. Hugo, eu tinha certeza de que era ele.
- Não é assim. Eu não gosto dele, como é que eu vou chegar dando chance pro cara? - ela pergunta.
- Ya! Pelo amor da Santa Sehuna... desencana desse menino. Vi, tu é linda e merece coisa melhor do que esse amiguinho da Hyuna. - Eu tinha certeza que era o Hugo.
- Por que motivos eu gosto dele hein? - ela pergunta e eu dou uma risada fraca.
- Porque ele é um gato, gostoso, tem um sorriso lindo e, segundo o que você me disse, beija super bem. - ele disse e Victória riu.
- Se sua idéia era ajudar, não tá funcionando. - disse Victória
- Aish menina! Vou dormir. Boa noite... - disse Hugo.
- Tu é o pior amigo do mundo... - ela disse.
- E você não vive sem mim... - ele disse e ela bufou jogando longe o telefone.Bati na porta e ela pediu que eu entra-se.
- Ainda acordada? - perguntou.
- Sim. Preciso conversar com você. - disse e ela arregalou os olhos.
- Você... ouviu? - ela perguntou.
- Ouvi. - respondi e ela se jogou na cama.Me joguei ao seu lado e ela me olhou.
- Pode começar... - eu disse e ela revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy { Min Yoongi }
FanfictionOnde os " opostos " se atraem e iniciam uma linda história de amizade e de amor!