Depois de ouvir a conversa da Vic com o Hugo eu resolvi " obrigá-la " a me explicar a história direito.
- Senta que nós vamos conversar. - cheguei chegando no quarto dela.
- Aish menina! Quer me matar do coração? - ela perguntou colocando a mão no peito e eu ri. - Tu não ia dormir criatura? - perguntou.
- E você? Também não ia dormir? - perguntei.
- É... ia... mas é que... - ela procurava uma desculpa. - Eu perdi o sono. Mas acho que já recuperei. - ela disse fingindo que estava com sono.
- Você não me engana dona Victória. O que, exatamente, você sente pelo Jimin? - perguntei e ela engoliu seco.
- Nada! - ela respondeu. Era mentira e ela é péssima com mentiras.
- Vou perguntar mais uma vez... O que você sente por Park Jimin? - perguntei novamente.
- Eu o amo. - ela sussurrou, eu ouvi mas queria que ela falasse mais alto.
- O que disse? Eu não ouvi. - comentei meio debochada.
- EU O AMO! - ela alterou a voz.
- Eu sabia! Eu sabia! Por que mentiu? Por que escondeu isso? - perguntei.
- Porque eu não quero amá-lo. Ele apostou com aqueles amigos brasileiros idiotas que ele arrumou naquela merda de escola que conseguiria ficar comigo no baile. - ela disse já chorando. - Ele disse que me amava pra conseguir ficar comigo. Eu fui idiota e acreditei. Ele nunca me amou, nunca sentiu algo de verdade por mim. Aquele beijo foi uma aposta. Eu quero odiá-lo. - ela disse enxugando suas lágrimas.
- Isso tem que ter uma explicação. Ele disse pro Yoongi que depois do beijo você chegou xingando ele do nada. Ele te procurou e não te encontrou e foi perguntar pra Hyuna sobre você. Ela disse que você tinha apostado que ficaria com ele e depois o xingaria e agiria como se nada tivesse acontecido. - expliquei a ela.
- Isso é mentira. Eu nunca apostaria esse tipo de coisa. Muito menos com a pessoa que eu gosto. Essa é a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi. - ela disse rindo sarcasticamente.
- Por que vocês não conversam? - perguntei.
- Pra quê? Pra eu me magoar mais? Pra eu ouvir ele dizer na minha cara que tudo não passou de uma aposta? Eu agradeço o seu " conselho " mas eu dispenso a idéia. - ela disse se levantando.
- Mas Vic... - fui interrompida.
- Chega! Por favor, chega! Eu não quero mais falar sobre isso. Eu não.... só não fala mais disso. Por favor... - ela pede com a voz fraca e caminha pra fora do quarto.Eu percebi o quanto isso está machucando ela. Resolvi não tocar mais no assunto.
Voltei pro meu quarto e finalmente consegui dormir.No dia seguinte, quando acordei, não vi Victória em lugar nenhum. Procurei pela casa toda, mas não a encontrei.
Quando fui pra cozinha procurar algo pra comer, vi um bilhete na geladeira.
Tem panquecas dentro do microondas. Fiz vitamina e guardei na garrafa azul dentro da geladeira.
Tive que sair pra resolver algumas coisas, acho que não demoro a voltar.
Um beijo, Vic
O que ela foi resolver? Será que ela foi procurar Jimin?
Peguei as panquecas e a vitamina e comi.
Fiquei assistindo animes aleatórios até minha mãe chegar.- Onde está sua prima? - minha mãe perguntou preocupada.
- Não sei. Ela saiu e deixou um bilhete na geladeira, mas não disse onde foi. - respondi. - Por quê? - perguntei.
- Só entra no carro. - disse minha mãe.Se eu estava entendendo alguma coisa? Não. Se eu entrei no carro? Sim, senão ela ia arremessar o chinelo em mim.
Gente.... como eu sou uma pessoa legal, não vou contar o que Victória foi fazer. Vou pular pra uma certa parte.
Por que vou fazer isso? Porque pretendo fazer uma espécie de " segunda temporada " onde os personagens principais serão o Jimin e a Victória.
Sobre esse capítulo... me desculpem. De verdade, me desculpem. Vocês não são obrigados a ler uma merda dessas, mas eu não consegui fazer nada melhor que isso e como não tinha mais idéias resolvi deixar esse mesmo.
Prometo me esforçar mais no próximo capítulo.Beijinhos de Alien 👽💋
Annyeong 💕 ~ Tia Park 🌼💖 ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy { Min Yoongi }
FanfictionOnde os " opostos " se atraem e iniciam uma linda história de amizade e de amor!