XIX

4.1K 262 6
                                    

- Então você resolveu fugir porque não consegue admitir que ama o Jimin? - Hugo perguntou.
- Não é que eu não consigo admitir. O que eu não consigo é esquecer o que ele fez. Eu gosto quando a gente sai e encontra ele, mas ao mesmo tempo me machuca pelo que ele fez. - eu disse.
- Cadê a minha amiga? O que você fez com ela? Cadê a menina corajosa que morava no Brasil até pouco tempo? A que eu conheci quando tinha dois anos e sou amigo até hoje? A que saia querendo socar todas as meninas que me dispensavam? - perguntou Hugo e eu ri.
- Olha, eu não te conheço há muito tempo. Mas, acho que não adianta fugir. Se o que você sente por ele realmente for amor, podem passar muitos anos, você não vai esquecê-lo. - disse Chanyeol.
- Gente... vocês não estão ajudando. - eu coloquei as mãos no rosto.
- Okay... não vou mais insistir. Você já é bem grandinha pra decidir o que quer. Mas depois que ele conhecer outra e desistir de você, não venha pro meu colo chorar porque eu vou é te bater.... - Hugo comentou e eu ri.
- Bom saber que posso contar com você Hugo... - ironizei e Chanyeol riu.
- Já arrumou um lugar pra ficar? - Chany perguntou.
- Ainda não... já pensei em várias alternativas, mas eles me encontrariam fácil. - respondi.
- Por que não vai pro meu apartamento? Ninguém sabe onde é. A Taline não sabe que estou de volta na Coréia... - Hugo comentou.
- Mas e quando ela souber? - perguntei.
- Quando ela souber... - ele estava pensando. Ver o Hugo pensando me dava medo... - Aah... relaxa... tem muito tempo ainda. - ele disse e eu ri. Sabia que ele não conseguiria pensar em uma desculpa boa.
- Okay Hugo.... - respondi.

   Fomos para a casa do meu pai pegar mais roupas e pertences. Enfiei tudo em uma mala grande e coloquei no porta-malas do meu carro.
   Entrei no carro e dei a partida. Chanyeol e Hugo saíram na frente e eu os segui até o apartamento do Hugo.
   Chegando lá, retirei minhas malas e guardei tudo em um quarto de hóspedes.

- Eu estou com fome... - ele se jogou na " minha " cama depois de me ajudar.
- Hugo.... você ainda não aprendeu a cozinhar? - perguntei e ele riu.
- Aprender eu aprendi. Mas eu tô com preguiça e já que você está aqui você pode cozinhar pra mim. - ele disse.
- Okay Hugo... coloca essa mala em cima do guarda-roupas que eu vou preparar algo. - disse e Hugo se levantou.

   Não tinha nada na geladeira e nem nos armários além de pão de forma, presunto, mussarela, peito de peru, queijo cheddar e queijo prato.

- Hugo... você conhece aquele estabelecimento chamado Super Mercado? - perguntei.
- Conheço... - ele disse.
- Então por que caralhas você não vai lá e faz compra? Vai sobreviver como menino? - perguntei.
- Faz o seguinte : você faz um sanduíche e depois vamos no mercado fazer compras... okay? - ele perguntou.
- Okay Hugo. - respondi.

   Preparei os sanduíches e depois fomos ao mercado. Compramos bastante coisa pois na casa do Hugo não tinha nada. Dei um desconto porque ele tinha acabado de voltar pra Coréia.

Bad Boy  { Min Yoongi } Onde histórias criam vida. Descubra agora