XVII

4.2K 306 19
                                    

   Victória estava " desaparecida " havia uma semana.
   Chanyeol disse que tinha falado com ela por telefone e ela o garantiu que estava bem, mas não disse onde estava.

    Eu liguei várias vezes no celular dela e só dava desligado. Quando atendia, ninguém respondia, só era possível ouvir a respiração da pessoa que estava do outro lado da linha.
   
- Ela deve ter voltado para o Brasil... - disse Yoongi.
-Ela teria ido pra casa da mãe dela. Eu já liguei pra lá e ninguém tem notícias dela. - falei preocupada.
- Calma! Eu tenho certeza de que ela está bem filha! Você não conhece sua prima? Ela sabe se cuidar e se defender... fica tranquila. - disse minha mãe me abraçando.

    ~ No outro dia ~

   Não consegui dormir. Fechei os olhos por apenas dez minutos e depois " despertei " novamente.
    Eu olhei para os lados e percebi que estava no quarto dela. Fiquei olhando e lembrando de muitas coisas em relação à ela. Como por exemplo : a nossa última conversa.

- Onde você está? Por que sumiu? Por que não nos dá notícias? - perguntei sozinha.

   Ela não iria aparecer e isso me deixava mais preocupada ainda.

   Ouvi alguém tocar a campainha e desci as escadas pensando ser Yoongi.
   Quando abri a porta não havia ninguém. Olhei para o chão e havia um papel dobrado.

   Me desculpe sair sem dar notícias. Eu não pretendo voltar, então não me esperem.
   Mandei esse bilhete pra avisar que estou bem e que estou segura.
   Eu não sei se vou ver vocês novamente, muito menos quando. quero que não se preocupem porque eu estou ótima e bastante segura. Não precisam se preocupar, okay? Okay!
   Eu amo vocês do fundo do meu coração! Obrigada por tudo que fizeram por mim.

   Um beijo grande pra cada um!

      Victória

   Então é isso? Ela simplesmente some e manda um simples bilhete dizendo que está bem e que não vai voltar? Eu não acredito nisso.
   Fui até a casa do Chanyeol com Yoongi. Mostrei o bilhete à ele.

- Ela mandou isso? - perguntou Chanyeol.
- Sim, eu acho. Tocaram a campainha e deixaram o bilhete. Não vi quem foi. - respondi.
- Pode ser alguém se passando por ela. - disse Yoongi.
- Não. Essa letra é dela. E esse jeito de escrever só pode ser dela. - falei.
- Não tem nenhuma idéia de onde ela possa estar? Casa de alguma amiga próxima aqui da Coréia? Algum parente? - perguntou Yoongi.
- Não. Ela não é muito sociável e o pai dela não está mais na Coréia. Eu liguei e ele disse que não sabia. - respondi.
- Ela ainda está no país. Isso é fato. Pode ser que ela esteja indo embora pra outro lugar. E se estiver mesmo indo, ela pode estar aqui ainda. - disse Yoongi.
- Vamos para o aeroporto, pode ser que a gente a encontre lá. - disse Chanyeol.

   Chanyeol pegou o carro e fomos para o aeroporto. Cada um foi pra um lado procurar por ela, mas não a encontramos. Ela também não tinha saído da Coréia, pois chegaram tudo.

- Onde ela pode estar? - perguntei.
- Eu não sei Taline, mas eu tenho certeza de que ela está bem. Fica tranquila, vamos encotrá-la. - disse Chanyeol.

Bad Boy  { Min Yoongi } Onde histórias criam vida. Descubra agora