7.

27 2 0
                                    

Pré-Natal, Londres.

Eu tinha certeza que o pré-natal era muito mais divertido que o natal em si, todos os produtos ficavam mais baratos em apenas três dias antes do natal. Então eu, Callie, Carlos e Boyd (com quem eu já havia desculpado) pegávamos um dia de folga e colocávamos nossos terrivelmente feios suéteres  e roupas de natal, e saíamos comprando produtos natalinos pelo menos pela metade do preço e fazíamos nosso pré-natal.

Não era todo mundo que chamávamos, aquele ano eu chamei Ed. Então ficariam dezesseis pessoas. Ed, eu, Callie, Carlos, Boyd, Kendra, Zöe, Jack, Leah, William, Werdon, Julian, Rose,  Stephen, Riley e Horace, o que era muita gente, mas por sorte, o apartamento de Callie era enorme. Chamei Ed para fazer as comprar conosco, mas ele disse que não poderia, pois ia fazer algumas gravações e sessões de fotos para revistas.

Avisei a todos que deveríamos usar nossos terrivelmente feios suéteres de natal. E saí para as compras. Normalmente nós nos revezamos a cada ano para ver quem vai ter que ir fazer as compras, aquele ano caiu em mim e Carlos, então nós teríamos que fazer as compras, claro, com nossa vaquinha natalina, onde depositávamos 20 libras cada um a cada mês. Então peguei todo o dinheiro e saímos para o supermercado.

Lá, a maioria me olhava estranho, como se eu estivesse sendo uma fanática na data errada, eu não dei muita atenção. Afinal, eu estava ocupada tentando achar a marca certa de mistura de biscoito. Então após uns 20 minutos procurando eu finalmente a achei. Endireitei meu arco de rena e fui procurar álcool, leite e ovos para nós eggnog latte.

Vi Carlos do outro lado das estantes carregando um peru enorme e gordo, e coisas para a casa de biscoito que iríamos fazer aquele ano. Passamos o dia assim, comprando comida e logo a nossa árvore de natal, como não tinha sobrado muito dinheiro, era apenas uma árvore magricela.

Peguei a cópia da chave da casa de Callie que eu tinha e coloquei meus presentes na entrada, para juntar com os outros. E comecei a arrumação da casa, enquanto Carlos cozinhava, pois eu não tinha esse "dom".

Então passou-se um tempo, e Callie e Boyd chegaram, pareciam estar conversando sobre algo engraçadíssimo pois ambos não paravam de rir. Então fui lhe perguntar o que era, ambos se entre-olharam e riram ainda mais alto e assim não pararam por uns quinze minutos, até recuperarem fôlego.

- Olivia. - disse Callie segurando a risada.

- O que tem ela? Não me diga que você chamou ela. - falei pausando a decoração.

- Não. - falou rindo. - Acho que ela que estava querendo ser convidada.

- O que?! Não acredito!- exclamei rindo.

- É, ela passou o dia sendo legal com a gente e depois ficou dando dicas de como ela sabia cozinhar comida natalina. - disse Boyd gargalhando.

Ri alto. Sério mesmo que Olivia a residente cruel, queria ser chamada para nossa festa de natal? Bom, ela deveria ter pensado antes se quisesse ser chamada. Passamos um bom tempo rindo até que ouvi meu telefone tocar, peguei-o, vi que era Ed, todos fizeram cara de apaixonados e mandando beijinhos um para os outros, ignorei aquela sacanagem e atendi.

- Alô? - disse a voz.

- Ed? - perguntei.

- Ah! Oi Anna. - disse. - Pode passar o celular para Callie?

- Claro, porque? - perguntei.

- Nada, só queria saber que horas eu chego aí. - disse.

- Ah mas eu já te falei, é as...

- Não! Eu também queria saber...O que ela quer de natal. - disse nervoso.

- Ah...Eu não acho que precise... - falei.

SheOnde histórias criam vida. Descubra agora