Entrei no outro mundo, eu estava na cozinha quando me deparei com ''aquela outra mãe''.
_Coraline, você voltou pra mim!? Senti tanto a sua falta, você sabe que eu te amo né? - diz ela com aquela cara de doente.
_Não voltei pra você, Como você conseguiu voltar? Não compreendo, joguei a chave fora, como eu pude ter deixado isso acontecer! -digo com raiva de mim mesma.
_Ora! parece que você não usou essa sua cabeça sem juízo direito Coraline. - ela diz com um tom irritante na voz.
_Não Mesmo, Eu vou acabar com você!- Digo com ódio da cara dela.
_Mas não se eu vencer, você terá que ficar aqui para sempre! vou costurar os botões nos seus olhos e você nunca mais vai voltar a ver sua família de novo! -diz ela ficando com um tom de raiva.me afasto uns passos para trás assustada e saio correndo em direção a porta, mas a mesma se fecha emitindo um forte barulho me dando um baita susto.
_Pra onde você pensa que vai!? - ela grita correndo atrás de mim._Eu não tenho medo de você sua bruxa! -digo abrindo a porta da casa e correndo pra fora.
Corro tentando me esconder em algum lugar, pra tentar pensar em algo, em como sair daquele lugar, é nessa hora que me bate o arrependimento de ter entrado naquele mundo, naquele maldito mundo!
Olho para o lado e vejo o apartamento das Spink & Forsible, mas me lembro da última vez que entrei lá. Tenho que deixar meu medo de lado, preciso me esconder, ela deve estar atrás de mim e a qualquer momento ela vai me achar!Entro no apartamento das Spink & Forsible e me vejo naquele auditório de novo. A mais que saco! esse lugar está repleto de cachorros morcegos pendurados de cabeça pra baixo nos ferros do teto, entro e me escondo de baixo dos bancos. ''Ai como eu queria que Wybie estivesse aqui, ele sim saberia me ajudar!''
Sento no chão entre os bancos e abraço meus joelhos curvo a cabeça e começo a pensar:
Ok! Quando eu vim aqui pela primeira vez, o que eu fazia normalmente pra voltar pro meu mundo era dormir, mas acho que aqu**
Sou interrompida pela risada maligna daquela bruxa!
_Aah!!! Ta de brincadeira né!? -sussurro revirando os olhos._Coraline!!! O jantar já está pronto! -diz ela com a voz de sempre.
''Como assim, ela só pode ser louca! tenho que sair desse hospício o mais rápido possivel pois nem sei o que ela pode fazer comigo.''- Penso.
Óh céus, vou continuar escondida aqui nesse lugar, preciso achar um jeito de sair deste mundo horrível, não sei aonde eu estava com a cabeça quando eu fui...**
Sou interrompida de novo-Olho para o lado e vejo nada mais nada menos do que o gatinho do Wybie, Uffa! Ainda bem que ele pode falar aqui...-penso
_Oi Gatinho! -digo com cara de surpresa.
_OIá, presa aqui de novo? - ele diz em um tom tedioso.
_Sim! Como foi que você entrou aqui? -pergunto confusa.
_Você esqueceu a ''Pequena Porta'' aberta. -ele responde lambendo sua patinha.
_Então, pode me ajudar a sair deste lugar? - digo olhando para os lados._Claro! Pense comigo, quando você veio aqui na primeira vez, você jantou, foi bem recebida e depois você foi...? - Ele diz arregalando seus grandes olhos.
_Dormir! É assim que volto pro meu mundo não é? Dormindo! -Digo esperançosa.
_Bem Pensado! - o gatinho sai em direção a porta.Ahh! Que ótimo, como vou dormir nesse lugar imundo, infelizmente esse é o único jeito de sair daqui eu tenho que pelo menos tentar! Então vamos lá.
Fecho meus olhos na intenção de dormir, deito desconfortável debaixo daqueles bancos naquele escuro assustador escondida e finalmente caio no sono.Estou caminhando lentamente através do outro mundo, até chegar no lugar que não tem mais nada, finalmente dou a volta ao mundo, mundo pequeno, quando chego na porta de meu suposto ''apartamento'', as portas se abrem sozinhas e entro, vejo aquela bruxa preparando várias armadilhas para me pegar, vejo que ela pretende me prender lá pra sempre, logo depois ouço ela dizer; _tenho que esconder a única chave pra aquela mentirosa não me enganar novamente, ela nunca mais vai poder sair daqui!- ela diz com um tom psicopata assustador.
corro em direção a saída mas a porta está trancada, entro em desespero e olho pra trás quando...
Acordo assustada!
Tiro o edredom de cima de mim e levanto da cama notando que estou em meu quarto novamente, estou em meu mundo, suspiro aliviada! Uffa! Agora preciso deter aquela bruxa asquerosa! Só não sei quando e nem como, mas tenho que deter-la.
Olááááá!!! desculpa a demora pra postar mas ta aí, capítulo grande <3 espero que gostem, não se esqueçam de deixar seus votos então clica nessa estrelinha ae =3 Comentem o que vcs acham que irá acontecer no próximo capítulo, como ela ira deter a outra mãe! BjinhoOs* <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline e O Mundo Secreto 2
FanfictionEm um mundo paralelo onde as coisas mais bizarras e assustadoras acontecem, Coraline retorna para o mundo secreto descobrindo mais crianças fantasma e com os seus pais fora do caminho, só o Wybie poderá ajudar.