Sentados, assistindo aquele filme, eu paro um pouco pra pensar no que está acontecendo... Recapitulando; Estou em casa sozinha com um garoto, este garoto é Wybie! Gosto dele e sei que ele também gosta de mim, no outro dia nós quase nos beijamos, valeria a pena se eu tentasse agora?_ Ouh! Coraline? Você esta aqui ou no outro mundo? - ele diz me cutucando.
_ Estou aqui! E para de me zoar, isso é sério! Bobão - eu digo dando um murro no ombro dele.
então ele me olha e da um sorriso, aquele sorriso foi um sorriso tão simples, mas foi o sorriso mais lindo que eu tinha visto.
Eu não sei o que eu estava fazendo e nem o que eu estava pensando, mas eu fui chegando perto dele e inclinei a minha cabeça, então ele arregalou os olhos e nós começamos a nos beijar, sim! a gente estava se beijando, um beijo lento e apaixonado, estava tão bom, por um momento eu parei de pensar em todas as coisas que estavam acontecendo, bem, isto é, todas as encrencas que eu me meti, naquele momento me sentia flutuando.Passamos á noite juntos, até que ele saiu pra sala pra ligar para a vó dele pra avisar que ele iria dormir aqui, então eu sentei na beira da minha cama e fiquei pensando naquele momento maravilhoso em que nos beijamos, fiquei sorrindo sozinha, sentada esperando ele.
Passou-se um tempo e ele não apareceu eu fui até a cozinha e andei por todos os cômodos da casa mas, eu estava sozinha e ele havia sumido, não sabia o que havia acontecido então simplesmente sentei no sofá, talvez a vó dele tenha o mandado ir para casa mas mesmo assim algo em mim me dizia que alguma coisa estava por vir.
Ouvi passos se aproximarem, mas mesmo assim continuei sentada esperando que ele viesse ao meu encontro.
_ Feche os olhos! Tenho uma supresa para você - ouvi ele dizer ao longe com a voz triste baixa e rouca.
Como eu estava animada fiz o que ele havia mandado então senti seu corpo quente se aproximar de mim; seus lábios encostaram nos meus até que senti um gosto metálico tomar conta da minha boca. Tentei me soltar de seus braços mas ele começou a apertar meu pescoço, abri meus olhos e vi que não era mas ele.
Seus olhos sangravam se transformando em um grande buraco escuro e negro, sua pele estava ficando cada vez mais pálida e seus labios se abriam em um sorriso pútrido cortando as duas partes de sua bochecha.
Algumas larvas estavam aparecendo e caindo das paredes comendo todo aquele cenário que em alguns minutos atrás eu havia me sentido bem.Aqueles vermes gosmentos e esverdeados acabaram com tudo e eu agora estava no nada, não havia nada e nem ninguém somente uma cor branca por todos os lados como se o mundo tivesse desbotado. Senti uma mão tocar meu ombro e aquela mão gélida me fez estremecer no mesmo instante, fiquei apavorada e sem coragem de me virar para ver então simplesmente esperei o que teria de acontecer.
_ Não precisa ter medo. - falou uma voz infantil.
Virei-me ainda com medo, mas ao ver aquela garota, senti meu coração palpitar aceleradamente.
"Não pode ser.. Não pode ser!"
_ Eu sei o que você pensa coraline, mas você terá mais tempo para entender, ainda não acabou. Você terá 4 dias para compreender tudo, e após isso, no final terá uma grande surpresa. - A garota sorriu maliciosamente, mostrando dentes pontudos, com saliva escorrendo deles.
_ Eu sou você, eu te ajudo e você me ajuda. Faça o que for preciso garota, encontre os cristais antes que seja tarde, você não soube mas a Bela Dama não fez apenas três crianças de vítimas, ainda há crianças com as almas presas, seus cristais estão escondidos. Ache-os. -Disse a criatura.
Pisquei duas vezes e em seguida tudo voltou ao normal, eu estava lá, no mesmo lugar sentada em minha cama esperando que Wybie voltasse, tudo estava tão confuso, fiquei sem entender o que havia acontecido. Eu estava em um lugar mas acordei em outro de forma que não posso explicar. Posso ouvir a voz de Wybie conversando com sua avó no telefone, mas ainda tento me convencer de que tudo esta bem, mas eu sinto, e sei que não está.
Oiiii, Obrigada por ter lido este capítulo até aqui, está gostando desse livro? Comente aqui em baixo, de um voto isso me deixara muito feliz e irá me incentivar a continuar, obrigada, ah é quero dizer que este livro teve uma participação especial, que escreveu a parte de terror, ela tem vários livros legais também: morte_666 obg ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline e O Mundo Secreto 2
FanfictionEm um mundo paralelo onde as coisas mais bizarras e assustadoras acontecem, Coraline retorna para o mundo secreto descobrindo mais crianças fantasma e com os seus pais fora do caminho, só o Wybie poderá ajudar.