Após comermos a pizza e Wybie fazer a sua ligação, dou a ideia de sair para uma lanchonete 24h, Wybie concorda e então eu tomo um banho e me arrumo e logo depois nós saímos e fomos à lanchonete.
Sentamos em uma mesa, fazemos o pedido de um sanduíche e esperamos._Então, eu estou notando que você está com um comportamento muito estranho. -Wybie diz colocando suas mãos sobre as minhas.
_Não é nada. - eu digo nervosa tentando esconder as emoções.
_Ora... Como não pode ser nada? Sempre que eu estou fazendo algo e a deixo sozinha por alguns instantes você parece que se desliga. - ele diz me olhando com uma cara bem séria.
_Você sabe que sempre pode contar comigo né? Eu gosto muito de você Coraline. -continua o mesmo.
_Eu sei, mas é que... - eu digo e ele me interrompe.
_Mas é que nada, eu sei que você está escondendo algo de mim, não tenha medo de me contar, eu estou aqui pra te ajudar. - ele diz acariciando minha mão.
_Tá bom, acontece que... - sou interrompida pelo lanche que chega.
_Aqui está o seu lanche senhorita, faça um bom proveito, bom apetite! - diz a moça da lanchonete entregando o sanduíche.
_Obrigada. - Wybie diz agradecendo a mesma.
_O que você ia dizendo Coraline? - Wybie pergunta.
_ É que eu ando tendo uns pesadelos, eles parecem ser reais, acontecem enquanto estou acordada, não sei se estou começando a sonhar acordada, não sei o que está havendo comigo, não sei se eu enlouqueci, eu só não aguento mais tudo isso! - digo com lágrimas em meus olhos e a cabeça encostada na mesa com as mãos sobre ela.
_Calma Coraline, Fica Calma, eu estou aqui e não vou deixar nada acontecer com você. - Wybie diz indo pro meu lado e me abraçando.
_Eu sei. - abraço ele.
Começamos a comer o lanche e então vamos indo pelas ruas, as ruas estão escuras, pouca iluminação na verdade, andamos em passos lentos e de mãos dadas, vejo que não tem muito movimento nas ruas, olho para as casas, todas bonitas, mas conforme nós vamos andando, as casas vão sumindo, parando de aparecer. Logo entramos naquele matagal que tem o caminho pro poço, eu não estava com medo, por alguma razão eu me senti segura e aliviada ao contar pro Wybie o que estava acontecendo, eu senti que literalmente eu tirei um peso dos meus ombros.
_Wybie, obrigada por você estar ficando comigo e me ajudando esses tempos que meus pais foram embora, estou muito feliz que... - sou interrompida com um beijo de Wybie.
Fecho meus olhos mas com um pouco de susto devido ao ser uma reação inesperada eu arregalo meus olhos mas logo me acalmo correspondendo o beijo de Wybie.
Após aquele beijo, eu e Wybie vamos de mão dadas e passamos pelo Velho posso chegando ao Palácio Cor de Rosa.Eu e Wybie nos preparamos pra dormir, escovamos os dentes e tudo mais. Dormimos na cama de meus pais, eu tive essa ideia. Deitamos e Wybie me abraçou, fiquei em seu braços até cair no sono.
Poucas horas depois, escutei um barulho estranho em minha janela, levantei e notei que Wybie ainda dormia, não quis acorda-lo pois foi um dia cansativo e estava muito tarde, calcei as minhas pantufas e agarrei meu cobertor e fui em direção a janela, está chovendo muito, até relampeando está lá fora, olho pro lado e levo um susto ao ver o gatinho preto.
_ O que você tá fazendo aí fora gatinho? - pergunto.
Abro a janela pro mesmo entrar, o animal estava ensopado, pobrezinho, eu embrulhei ele em meu cobertor e o levei para sala, fiquei com ele em meu colo perto da lareira pra ele se aquecer. Logo depois eu escuto outro barulho.
_ O que será agora? -Resmungo.
Coloco o gatinho na poltrona e vou em direção ao corredor e não vejo nada, mas fico meio assustada, volto na poltrona e pego o animalzinho e o levo pro quarto, deixo ele à vontade e ele deita em meu pé na cama. Logo então eu volto a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline e O Mundo Secreto 2
FanfictionEm um mundo paralelo onde as coisas mais bizarras e assustadoras acontecem, Coraline retorna para o mundo secreto descobrindo mais crianças fantasma e com os seus pais fora do caminho, só o Wybie poderá ajudar.