CAPÍTULO 1

6.3K 214 62
                                    




   Passou-se dois anos após o incidente da descoberta do mundo secreto de Coraline, após ela ter libertado as almas das crianças fantasma, Coraline ainda corria perigo, pois ainda tinha a chave da ''pequena porta'', em uma tentativa de esconder a chave onde a ''outra mãe'' jamais iria achar, Coraline toma a decisão de jogar a chave no ''velho poço'', logo as garras da outra mãe saem por baixo da porta indo em direção a Coraline que no mesmo momento retirava a chave do pescoço, fazendo assim as garras da ''outra mãe'' enforcar a Coraline com o próprio cordão da chave,  Wybie aparece rapidamente e joga uma grande rocha sobre a garra, quebrando a mesma sobre o lenço de Coraline.

   Coraline amarra em volta da garra sobre o lenço a única chave da ''pequena porta'', e ela jogara o embrulhe da garra com a chave dentro do "velho poço".

     (Pessoal, este foi o final do filme, agora eis a minha continuação!)

            Um ano depois, no fundo daquele velho poço, as garras da ''outra mãe'' se regeneram, rasgando o lenço que Coraline havia jogado no fundo do velho poço, as mãos monstruosas de Beldam saem de dentro do lenço, pegando a única chave amarrada ao cordão que já estava deteriorado pelo tempo que passou no fundo daquele poço úmido, a mão maligna e sombria caminhava subindo o velho poço com suas garras quando chega a superfície, ela encontra a porta, SIM, a porta ainda esta lá, Coraline e sua família resolveram deixar a porta lá, decidiram deixa-la pois achavam que não havia risco de que algo acontecesse de novo. Coraline e sua família estavam ausentes, não havia ninguém na casa pois eles estavam em um jantar, a garra da ''outra mãe'' destranca a pequena porta, e entra em seu mundo levando consigo a única chave.

   Coraline chega com seus pais e seu velho amigo Wybie que antes não pudera entrar no Palácio Cor de Rosa, seus pais como sempre, vão trabalhar em seus catálogos de jardinagem, deixando coraline e wybie a sós na Sala da ''Pequena Porta''.

_Lembra de quando nos conhecemos? -Diz Coraline com um sorriso bobo no rosto.

_Sim, como eu poderia esquecer, te dei um baita susto. -Responde Wybie. Os dois dão risadas.

_Sem contar que eu queimei minha mão com aquele Sumagre venenoso. - diz Coraline rindo.

_Ainda bem que aquele lance de ''outra mãe'' já acabou.- Diz Wybie sem graça coçando o cabelo.

_Sim! Ainda bem, me surpreendo as vezes quando penso no dia em que você me salvou. -Responde Coraline sorridente.

_Quando me lembro disso, Sinto até arrepios. -Wybie fala com uma cara de assustado.

Wybie e Coraline são melhores amigos, eles dois se gostam, mas nunca rolou nada entre os dois, eles estudam na mesma escola, ele visita ela quase todos os dias.

Wybie ainda tem o gatinho preto, agora o gatinho também é amigo de Coraline, afinal, ele ajudou Coraline a encontrar seus pais no outro mundo, por isso, de vez em quando, Coraline fica com o gatinho preto, deixando Wybie com ciúmes de seu animalzinho.

Coraline e O Mundo Secreto 2Onde histórias criam vida. Descubra agora