CAPÍTULO 11

1K 74 31
                                    

Volto a realidade, estou sentada no sofá, Wybie está lá fora falando com sua avó.
_Bem, parece que foi só um sonho, mas como sonhar de olhos abertos? Será possível..? Eu conto ou não conto pra ele?

_Coraline! Ela não está querendo deixar, o que eu falo pra ela?- diz Wybie nervoso.

"Ah não, não..Não..Não, não fico sozinha aqui de jeito nenhum!"

_Ah! Por favor diz que eu não quero ficar sozinha. - eu digo quase chorando.

_Okay, vou aqui fora falar com ela. - Wybie diz me deixando sozinha na sala novamente.

"Caramba, eu não sei se devo contar, lembro que da primeira vez que eu contei algo pra ele, ele não acreditou em mim, achou que eu fosse louca, não sei se devo..."
*sou interrompida*

Wybie me abraça e diz que a avó dele deixou.

_Okay então vamos fazer algo pra comer, estou com muita fome mesmo.


Saímos para a cozinha e ele fica sentado na mesa enquanto eu preparo um miojo, pego a panela e coloco água e o miojo, duh afinal, é tão simples.

*P.O.V Wybie*

"Acho que estou apaixonado, Coraline é muito linda, ela faz meu tipo, uma menina que gosta de explorar, gosta de
ter um estilo de vida diferente das outras, esse é o tipo de garota que eu até casaria.

_Wybie!? Wyyyybie!!! -Grita Coraline.

_Oi, o que houve? - digo me despertando à realidade.

_ Estou a quase uma hora dizendo que está pronto. -diz ela sentada ao meu lado.


Começamos a comer, Coraline me olhava sem parar, e eu olhava pra ela também, nós dois ríamos um pro outro, mas do nada ela parou de rir e fez uma cara de preocupada.

_O que houve senhorita Jones? -digo olhando a cara da mesma.


_Nada, deixa pra lá, não é nada de importante. -diz ela abaixando sua cabeça.


_Tudo bem então, mas se quiser me contar saiba que eu estou aqui do seu lado. - eu digo encorajando-a.


_Na verdade você está na minha frente. - ela diz do outro lado da mesa.

Risadas invadem nosso jantar, quando terminamos, nos tiramos a mesa, lavamos a louça e deixamos a cozinha.


_O que você quer fazer agora?- diz Coraline bocejando.


_Acho que você está com sono, vamos dormir.

_Tudo bem então. Vamos. - ela diz indo em direção ao quarto de seus pais.

_Coraline, porque vamos dormir no quarto dos seus pais? - eu pergunto confuso.

_Porque lá é cama de casal né, seu bobo, a cama do meu quarto é pequena. -me dá ela uma breve explicação.

_Ah sim, entendi - digo balançando a cabeça e ela ri.

Escovamos os dentes e depois deitamos, no dia seguinte teríamos que ir a escola então fomos dormir cedo.

Coraline e O Mundo Secreto 2Onde histórias criam vida. Descubra agora