CAPÍTULO 3

2K 97 9
                                    

Chegando da escola, com o Wybie me seguindo como sempre, almoçamos juntos;

_Estou com tanto sono. -Digo bocejando.
_Você não dormiu noite passada não é? -Diz Wybie me olhando com uma cara de preocupado.
_Não, aquele pesadelo me deixou horrorizada, não consegui dormir.
_Certo, acho que você precisa dormir, você só precisa esquecer isso, nós acabamos com aquela monstra, ela não vai mais te perturbar, ela não pode. -Diz Wybie me encorajando.

Wybie vai pra casa, eu me deito no meu quarto, olho no relógio, são 18:00 hr, deito em minha cama ainda de uniforme da escola, fecho meus olhos e apago rapidamente.

  Estou sentada à frente da "Pequena Porta", não consigo me mexer, não tenho controle sobre meu corpo, a porta se abre, meu coração dispara, a "Outra Mãe" Aparece Novamente com as garras afiadas.
_Coraline, você voltou pra mim! -Diz a "Outra Mãe" com um sorriso maligno no rosto.
_Não!!! O que você está fazendo!? Me solta! -Digo desesperada.
_O que eu estou fazendo!? Eu não estou fazendo nada, você fez isso com si mesma. -Diz ela com um tom insano.
_Do que você está falando!? Eu acabei com você, você já era! Isso é só um pesadelo! -Digo nervosa
_Acredite no que você quiser, Querida. -Diz ela com um tom sarcástico.

Acordo assustada olhando pros lados, e me acalmo. Após um tempo, olho pro relógio e são 20:00 hr, olho pra minha roupa e noto que ainda estou de uniforme, vou ao banheiro e tomo um banho.

  Que estranho, não entendo, por que estou tendo pesadelos com ela, já me livrei dela já faz um tempo e do nada eu ando tendo pesadelos com isso. Tenho que descobrir o que realmente está acontecendo, isso tudo com a ajuda das senhoritas Spink & Forsible.

Coraline e O Mundo Secreto 2Onde histórias criam vida. Descubra agora