CAPÍTULO 4

1.8K 136 40
                                    

Lá estava eu, voltando da escola com o Wybie como sempre, ele me deixa em casa, fica tagarelando sem parar até a vó dele gritar o nome dele.
Wybie!!! -Diz a Vó dele gritando
É, tenho que ir senhorita Jones, foi bom ver você novamente mas... Tenho que ir. -Wybie sai e me deixa sozinha.

Meus pais foram trabalhar no catálogo, me deixaram sozinha em casa, resolvo tomar um banho e passar na casa da senhoritas Spink & Forsible.

Bato na porta:
Knock Knock Knock*
Logo senhorita Spink me atende com um sorriso enorme no rosto.
_ Caroline, veio nos visitar querida. -Diz Srta.Spink.
_Sim, resolvi passar aqui e lhe fazer uma visita, à propósito, gostaria de tomar um chá. -Digo meio sem animo.
_Claro Querida! -Diz ela à caminho da cozinha.
Logo me deparo com a Srta.Forcible
_Olá Querida, quanto tempo não vejo você! -Diz ela Surpresa. -Diz a Srta.Forcible
_Olá! Que Bom rever você. -Digo com um sorriso bobo.
Logo chega a Srta.Spink com o chá.
_Eu vim aqui pra você ler minhas bolinhas de chá, você pode fazer isso por mim? -Digo meio nervosa.
_Claro Querida, Veio aqui pra nós contar alguma coisa? - elas dizem em coro.
Fiquei um curto período de tempo calada, me senti um pouco insegura, tinha algo estranho;
_Acho que não. -Digo educadamente.
_Claro querida, então beba seu chá para começarmos. -Diz ela, e eu bebo o chá.
_Caroline, Caroline! Caroline!! - Diz ela Surpresa.
_você corre perigo, dessa vez, é algo muito sério, envolve toda sua família, vejo a mesma mão, que te assombrava antes!
Eu agradeço ela, saio e corro pra minha casa.
Oh não! Isso não pode estar acontecendo, não, não! De novo não! O que eu faço, devia ter desconfiado, primeiro os maus pressentimentos, depois veio os pesadelos, como eu pude ser tão ingênua!

Chego em casa, olho no relógio e são 18:00 horas. Vou direto pro meu quarto e deito um pouco, as horas se passam e eu não durmo, fico mexendo no celular até as 23:00 horas.
Ouço um som de batida estranho, me levanto da cama pra ver o que é, me deparo com a "pequena porta" semi-aberta me ajoelho no chão e abro e porta, está lá, a passagem está lá, não sei se devo ou não entrar!

Enquanto estou indo em direção ao outro mundo, sinto muitos cala-frios em meu corpo, o medo me domina, mas continuo a seguir em frente, minha curiosidade fala mais alto... Escuto o barulho cada vez mais perto de mim; Finalmente! Cheguei, o barulho parece ser alguém...Cantando! Está vindo da Cozinha, Ando em direção à cozinha, quando me deparo com... Oh Meus Deus!!!

Olááááá Pessoas <3 Tudoo Beem?
Então, Quero agradecer por você estar lendo meu livro, Eu sou muito grata, mas quero pedir pra você votar neste livro, e adicionar a sua biblioteca, você vai me ajudar muito, isso vai me incentivar a Continuaaaar <3 Obrigada Gente, Comentem ai quem vocês acham que a Coraline Vai Encontrar na Cozinha!

Coraline e O Mundo Secreto 2Onde histórias criam vida. Descubra agora