Estou caindo... caindo no velho poço! Alguém me ajude, de repente caio sentada na cadeira da mesa da cozinha, minha respiração para na hora que vejo ela de costas.
_Minha nossa! - Eu sussurrei pra mim mesma.
_'Hum'm' mmh, huum, na ra la ra rara ra ' - cozinhando e cantarolando ela está no mesmo momento em que eu estou paralisada.
Começo a suar muito, estou super nervosa, penso, o que eu estou fazendo aqui? Isso é real? Como eu vim parar aqui!?_Olá Coraline! -Ela diz virando de frente pra mim.
_Você deve estar se perguntando o que diabos você está fazendo aqui, em meu mundo. - a mesma continua
_Me diz logo o que eu estou fazendo aqui sua Bruxa! - Eu digo aumentando o tom.
_ Como você ousa Gritar comigo em minha casa! Sua garotinha desobediente! - diz ela com muita raiva.
É, confesso que neste momento tive medo, pois ela virava um monstro cada vez mais feio quando nervosa. Não podia irrita-la._O que você quer de mim? O que eu estou fazendo aqui? Como eu vim parar aqui!? -Eu digo surtando.
_Ah, sei que você tem muitas perguntas a fazer, mas só vou apenas responder uma delas. O "como você veio parar aqui", É simples, eu preciso de você, eu preciso que você costure os botões nos seus olhos, minha bonequinha, a cada dia, minha força só aumenta, minha força aumentou tanto que só de você dormir, em seu mundo, você vem parar no meu mundo.
Aí não! Eu estou perdida, como eu vou dormir pra sair daqui sendo que em meu mundo eu dormi à noite?Ainda bem que meus pais viajaram, e vão passar um dia fora, assim eu posso dormir o dia inteiro pra dormir à noite e voltar para o meu mundo!_Coraline!? O que você acha de nós nos divertimos um pouco? - a outra mãe me pergunta com um tom meio assustador.
_N..N...Não, E..Eu tô legal! - digo ficando assustada de saber que vou passar bastante tempo naquela jaula.
Levanto e saio da mesa, deixando ela falando sozinha e vou em direção à porta, saio e entro na casa das Spink & Forcible.
Em quanto isso, no mundo real...
P.O.V Wybie
Ah, estou tão nervoso, estou começando a ficar com medo de meus sentimentos pela Coraline, não sei se ela gosta de mim, queria ter beijado ela quando eu tive a chance, ela é tão linda, nos conhecemos a tanto tempo! Mau vejo a hora de ver ela de novo!
_Minha nossa!!! -grito arregalando os olhos olhando pra hora._Estou atrasado! - agarro minha jaqueta, pego minha bicicleta e vou em direção a escola.
*************************************
Que estranho, Coraline faltou? Ela não é de faltar, tem coisa errada aí!
Ou talvez não, talvez ela ficou com vergonha por causa de ontem, minha nossa! Eu sou um idiota, a culpa foi minha, eu devia saber!_Número 32 Wybie!! - Grita o professor.
_P...Presente! - Eu respondo a chamada, voltando a realidade.
_Preste atenção garoto, ou vou ter que levá-lo à direção! - Diz o professor.
_Sim professor. -Digo abaixando a cabeça e assistindo o resto da aula.
Chego em casa, tomo um banho, troco de roupas e deito em minha cama, ainda pensando em Coraline.
Agarro meu celular e não resisto em mandar mensagem pra mesma.
**Coraline?**
**Voce está bem? Porque faltou aula hoje? Algo errado?**Mando as mensagens e depois vou ler um livro.
_Ok... isso já está ficando muito estranho Coraline! -falo sozinho em voz alta.
Pego minha bicicleta e vou direto na casa de Coraline. Chegando lá, eu noto que os pais de Coraline não estão em casa.
_Ok! Foca Wybie!! -falo comigo mesmo.
Toco a campainha e bato na porta. Ninguém aparece, olho no relógio e são 18:00 hr então eu dou a volta mas paro na hora que eu escuto um barulho.
_Oláá!? Alguém em casa!? - grito novamente.
Ninguém responde.
Então vou pra casa, Ainda preocupado com Coraline, Será que ela viajou? Acho que não.
*************************************
Enquanto isso no outro mundo...
Bato na porta das Spink & Forcible e noto que a porta já está aberta. Entro devagar na casa._Olá? Alguém em casa?
Um dos cachorros morcego voa em minha direção e eu me abaixo levando um baita susto.
_Mais que droga! -digo revirando os olhos.
Em seguida, corro em direção aquele auditório enorme e escuro, onde não há nenhuma viva alma, assustada eu corro e tropeço em algo no chão.
_ Só pode estar de brincadeira né! - digo ainda mais nervosa.
Levanto e noto que eu tropecei em uma lanterna, só que ela está toda despedaçada, com as pilhas pra fora._ Essa lanterna, é de quando eu estive aqui! - sussurro pra mim mesma.
Começo a ajustar a lanterna, colocando de volta às pilhas que no chão estavam. A lanterna liga enfim.
_Uffa! Pelo menos uma Luz Pra**
Sou interrompida por um dos morcegos que se zangam por causa da luz._ Porcaria! - digo desligando a lanterna.
Em seguida, corro pra debaixo de um banco novamente só que dessa vez estou com a lanterna, pelo menos isso._ Vou ficar aqui um pouco, esperar algumas horas passarem, já deve estar anoitecendo em meu mundo real, já faz um tempo que estou aqui.
Ouço um estrondo vindo do palco, é as Spink & Forcible feitas de caramelo dos anos 1990, aí não, lá vem mais problemas!
Começo a correr e gritar, uma delas agarra o meu pé e eu tropeço e caio no chão._O que eu faço agora! Alguém me ajuda!!! - grito
Olá pessoal, Muito obrigada por ter lido este capítulo, sinta-se a vontade e volte quando quiser.
Vote ⭐️ e Comente ♥️
Obgda !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline e O Mundo Secreto 2
FanfictionEm um mundo paralelo onde as coisas mais bizarras e assustadoras acontecem, Coraline retorna para o mundo secreto descobrindo mais crianças fantasma e com os seus pais fora do caminho, só o Wybie poderá ajudar.