CAPÍTULO 9

951 86 24
                                    

   Caída no chão e pedindo por socorro, vejo a silhueta de algo pequeno, não tão pequeno, o que parece ser um animalzinho.
    As Spink & Forcible me viram rapidamente pra elas e elas dizem:

_ Garota, costure os botões nos seus olhos, nós faremos shows exclusivamente pra você todos os dias que você quiser. Junte-se conosco! - elas dizem segurando a agulha e os botões em suas mãos de caramelo.

_ Não mesmo! Nunca vou me juntar a vocês! Eu sei que ela quer roubar os meus olhos! - eu digo gritando e consigo me soltar das mãos delas.

   Corro em direção à saída, olho pro mesmo lugar em que vi a silhueta, mas já não está mas lá, continuo correndo até que eu saio daquele lugar.

  _Que droga! Quando é que eu vou sair daqui! - sento no chão em frente o apartamento delas.

  _Sinto falta do Wybie. Quero ver ele, pelo menos pela última vez. -sussurro e uma lágrima caí de meus olhos.
   Olho pra cima e noto que o céu está escuro, é de noite!!! Eu posso dormir, eu vou dormir e voltar pra minha casa.
  Alguém põe a mão sobre minha boca e abafa o meu grito, não sei quem é pois estou de costas. Essa misteriosa pessoa me leva pra dentro da casa e me coloca na mesa de jantar com a outra mãe e me solta.

  _O que é isso!? Me deixe ir!!! - eu grito e balanço a mesa.
Olho para trás e vejo o meu "outro pai" ele que me colocou na mesa com ela.

  _ Dessa vez, até você está contra mim? -digo com uma cara de desânimo.

  _ Sinto muito querida, mas sua mãe está me obrigando a fazer isto. - ele diz se afastando lentamente de perto de mim.

  _Você! Quieto! - a outra mãe ordena pra meu outro pai.

  Os dois começam a discutir e perdem a atenção, e eu vejo a pequena silhueta de novo, sem os dois perceberem eu alcanço e vejo que a silhueta era o Gatinho do Wybie.

  _ Oi Gatinho, o que você está fazendo aqui de novo? - digo acariciando o animalzinho.

_Vamos, você não tem muito tempo, eles vão notar que você sumiu, seu corpo está ficando fraco em seu mundo, pois você já está há 1 dia sem comer. - ele corre em direção à pequena porta, que está aberta.

   Passo pela portinha o mais rápido do que nunca quando finalmente eu chego em meu mundo.
  Assim que chego eu percebo que Estou suada, com fome e cansada.
  Corro direto pro banho e depois me alimento porque afinal eu estava quase desmaiando.
  Deito na cama e olho meu celular.
    "Novas mensagens de Wybie"
Aí aí aí...

_Será que eu conto pra ele? O que eu faço agora, esta de Noite, não posso dormir porque vai que eu vou pro outro mundo de novo, é, Realmente! Preciso falar com o Wyb**
O celular vibra e me interrompe.
**Filha, aqui é o Papai e a mamãe, vamos precisar ficar aqui mais um dia ok? Tenha uma boa noite minha bonequinha, nós amamos você, até logo...**
_Ai aí aí... bem que eu queria dormir... estou com medo e tenho que ficar acordada! Espera... Wybie!
Catei o celular e disquei o número dele...

Wybie, vem até minha casa! Rápido, situação de vida ou morte!!!

Ok já estou chegando - ele diz e desliga.

3 minutos depois...

Knock Knock Knock...*
Corro para porta e abro, lá está o todo desarrumado, digo, bonitamente desarrumado.

_ Entra Rápido. - digo ele entra e eu tranco a porta.

_Tá, mas o que está havendo? - ele diz tentando entender o que está havendo.

Agarro a mão dele e ele faz uma cara de surpresa e eu levo ele até o meu quarto.

_ Coraline, o que cê ta fazendo? - ele diz

_ Mantendo a gente vivo! - eu digo trancado a porta.

_ Tá mas o que tá acontecendo!? Dá pra você me dizer? - ele diz ficando nervoso.

Conto a história toda pra ele é ele não diz um pio além de ficar com os olhos arregalados e tremer de medo.

_Ou ! Você Ainda tá vivo!? - grito e ele me olha.

_E o que nos vamos fazer, sendo que você não precisa nem entrar pela pequena porta pra ir pro mundo secreto que não é mais secreto? - ele diz ficando histérico.

_ Calma aí! vou te pedir uma coisa!

Ele olha pra mim calado.
_Passa a noite aqui comigo? - eu completo.

_ S...Si....Sim! Pode ser - ele diz meio sem jeito.

_ Beleza! - eu grito jogando o travesseiro nele.

_ Mas e os seus pais, Eles não voltam hoje? - ele diz.

_Meus pais? Não não, eles me mandaram mensagem dizendo que Iriam passar mais um dia pra lá. - digo.

_ Tá Bom então! - ele diz sorrindo.

_ Okay, mas não podemos dormir, o que vamos fazer? - eu digo pensando.

_ Que tal um filme? -ele diz.

_ Pode Ser! - eu digo ligando a TV.

Eeeeeeeeehh 😶😶😶😶 Eae pessoas, obrigada por ter lido este capitulo até aqui, vote pra me ajudar, comente se você está gostando, eu respondo todos, sem exceção, adoro vocês beijos!

Coraline e O Mundo Secreto 2Onde histórias criam vida. Descubra agora