CAPÍTULO 2

2.8K 117 21
                                    

Depois da garra da "outra mãe" ter entrado pela pequena porta, ela toma o seu devido lugar no corpo monstruoso da "outra mãe", a mesma renova sua teia, reconstruindo o Palácio Cor de Rosa, mas agora com armadilhas!

Aquela "trapaceirazinha" vai me pagar, assim que eu regenerar minha força , trarei o "Outro pai" e prenderei ela aqui comigo para sempre, roubarei seus olhos! Aquela teimosa vai me pagar!!!

Enquanto isso...
_Wybie, eu estou tendo um mal pressentimento, tem alguma coisa errada, só não sei o que é! -Diz Coraline Preocupada.
_A respeito de que? Caroline. -Wybie fala errando meu nome de propósito.
_já disse que meu nome é COraline! CORALINE Jones! - Diz Coraline quase gritando
_Calma aí! -Diz Wybie Assustado mas ainda dando risadas.

Passou-se o tempo, Wybie foi pra casa dele e eu fui pra cama, pois não quis comer o mingau que meu pai chama de "Janta".

Rolo pra lá e pra cá na cama até dormir, quando finalmente consigo;

Estou sentada no velho poço, ouço uma voz me chamar, espera! Mas que voz familiar vou caminhando em direção a Sala Da Pequena Porta, Oh Não! A porta está aberta! Como isso é possível , então a voz me chama mais uma vez, a "Outra mãe" aparece bem na minha frente.

Acordo assustada, e me encolho debaixo do meu cobertor, e me preocupo mais ainda! E agora!? Será isso um aviso!? Preciso falar com Wybie!

Pego meu celular e mando mensagem pro Wybie as 3 da manhã:
**Wybie!? Você está aí?**
**Sim, o que está fazendo essa hora acordada Srta.Jones!?**
**Tive um pesadelo horrível!**
**Calma aí! Conta como foi esse pesadelo.**
**Tem haver com a outra mãe, parecia algum tipo de aviso, estou nervosa!**
**Calma Coraline! Se controla! Foi só um pesadelo, ela não pode te machucar! Não mais.
**Ok! Vou tentar me acalmar.**

Jogo o celular do meu lado na cama e fico tentando dormir, mas não consigo, quando olho pro relógio: 6:30 hr , já está na hora de eu levantar e me arrumar pra ir pra escola.


Coraline e O Mundo Secreto 2Onde histórias criam vida. Descubra agora