Perco as contas de quantas vezes sou beijada pelo Luke. Seu beijo era uma mistura de necessidade e desejo, mas ao mesmo tempo era um beijo carinhoso.
– No que você tanto pensa? – Sua voz me tira dos meus pensamentos.
– Em tudo. Sabe, minha vida mudou muito, desde que completei 18 anos. – Aliso seus cabelos.
– Imagino que deve ter sido difícil para você. – Sorrio ao sentir nossos dedos entrelaçando.
– Foi, você não tem ideia. Agora tenho que ajudar meu pai de alguma forma.
Seus dedos passeiam pela minha bochecha.
– Ajudar? Mas isso é um assunto para eles, Marlee. – Nego com a cabeça.
– É um assunto nosso, mas se não quiser se envolver agora, não é preciso. Irei descobrir uma solução para isso sozinha.
Ele se senta na toalha e começa a comer algumas frutas que havia na cesta.
– Nada disso. Não queria me meter nisso ainda, mas se você quiser, nós iremos ajudar ele. – Concordo em silêncio e começo a comer.
– Princesa Marlee? Príncipe luke?
Ouço uma voz nos chamar de longe.
– Quem é?
Pergunto baixo para luke, ele faz um sinal para que eu fique quieta e se levanta tirando sua espada de sua cintura.
– Aonde vocês estão? O rei requer a presença dos dois.
Sinto um alívio ao ver um guarda de meu pai se aproximando de nós.
– Que susto, William.
Luke sorri para o guarda e aperta a mão dele.
– Me perdoe, mas seu pai quer vocês dentro do palácio.
Me aproximo deles passando a mão em meu vestido, que estava tão amassado quanto as roupas de Luke.
– O que aconteceu, William?
– Nada, princesa Marlee. Seu pai está apenas preocupado, agora com os ataques frequentes, vocês são o alvo principal.
Concordo com ele e me aproximo de Luke.
– Vamos então, Luke? – Ele sorri e deposita um beijo na minha testa.
– Vamos sim, irei pegar a cesta. Mas já estamos à caminho William.
Ele vai até o local que passamos toda nossa tarde e recolhe as comidas, guarda tudo na cesta e pega a mesma andando até a mim.
– Depois podemos fazer isso de novo?
Sinto minhas bochechas corar com sua pergunta.
– Claro, eu adoraria.
Sorrio e vou andando ao seu lado até o palácio. O caminho foi tranquilo e calmo, conversamos sobre algumas coisas. Me surpreendi quando descobri que ele gostava de tocar piano, mas sei que tinha muito dele que não conhecia ainda.
– Marlee? Graças a Deus.
Vejo a Josy corre em minha direção assim que me ver entrar no palácio.
– O que houve, Josy? – Ela sorri ao me ver junto ao Luke.
__ Não é nada, só preocupação com você. Podemos ir para o seu quarto?
Ela me dá uma olhada que só eu consigo entender.
– Claro que sim. – Olho o luke e aproximo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado (EM REVISÃO)
Romance"Livro 1" E se você descobrisse que é filha do rei? Fruto de um amor proibido, Marlee Tames é convocada ao castelo assim que completa seus 18 anos. Agora com toda essa reviravolta, ela terá que se adaptar a todos os costumes do palácio e encarar...