Capítulo 15

1.4K 122 159
                                    

– Christopher? – Encaro seus olhos.

– Sim. Meu irmão já falou de mim para você? – Ele me encara de um jeito nada agradável.

– Um pouco. Ele sabe que está aqui? – Ele nega.

– Não, quis fazer uma surpresa para ele. – Sinto calafrios ao ver o sorriso malicioso que se formava em seus lábios.

– Tudo bem, vou chamar ele... – Me viro dando de cara com o Luke.

– Não precisa chamar, meu anjo. – Ele se aproxima de mim com um sorriso incrível, pega na minha mão e olha com uma expressão seria para seu irmão.

– O que quer aqui? – Christopher solta uma risada nasal.

– Vim apenas te visitar irmãozinho, afinal sou seu irmão mais velho. – Seu sorriso ridiculamente estranho, continuava em seus lábios, enquanto ele andava de um lado para o outro.

– Não precisa me visitar, deixou bem claro que não queria conviver no mesmo palácio que eu. – Luke diz secamente.

– Não fale assim comigo, irmão. Temos muitos segredos. – Seu irmão direciona o olhar para mim.

– Não temos não, e nem tente chegar perto da minha noiva, caso encoste um dedo nela, eu o mato. – Olho para ele assustada e vejo como sua respiração estava descontrolada.

– Não poderá me matar, se ela quiser meus toques, não é mesmo? – Christopher provoca.

– Senhor Christopher, veja como fala a meu respeito, não sou essas mulheres que você está acostumado a lidar. Se quiser ficar, pois bem, fique. Mas não quero confusões. – Digo em um tom alto e me viro para o Luke.

– Vem, vamos entrar. – Dou uma última olhada para o moreno e me viro adentrando no palácio.

– Me perdoe, ele sempre me faz perder a cabeça. – Ele lamenta assim que chegamos em um canto vazio no corredor.

– Você não tem culpa alguma, ele realmente não sabe a hora de calar a boca. – Ele me encara e sorri.

– E eu adorei o jeito que falou com ele, minha noiva. – Ele sussurra em meu ouvido e me empurra devagar até uma parede, logo sinto meu corpo pressionado na mesma.

– Eu tinha que dizer algo, odeio pessoas abusadas. – Suspiro baixo ao sentir suas mãos levantar o meu vestido e alisar minhas coxas lentamente.

– Eu o odeio com todas minhas forças, ele tem raiva de mim, e fará de tudo para destruir nossa relação. – Ele diz calmo enquanto beija meu pescoço, seus atos me fazem suspirar alto.

– E-ele não destruirá... Não deixarei que isso aconteça. – Abraço seu pescoço, encostando a cabeça na parede e suspiro alto sentindo seus beijos.

– Podemos ir para o meu quarto? – Perguntou, em meio aos beijos.

– Sim... – Ele levanta o olhar até o meu, logo me dá um lindo sorriso.

– Eu só preciso tê-la, preciso de você Marlee. – Suspiro alto e mordo meu lábio inferior.

– Sou toda sua, meu bem. – Ele passa a mão em seus cabelos e segura em minha mão. Caminhamos até seu quarto, ao entrar ele tranca a porta e se vira me olhando.

– Isso é normal? – Ele se aproxima segurando em minha cintura.

– O que exatamente? – Sou deitada em sua cama com cuidado, ele logo tira os sapatos e sobe na cama, me olha com desejo e fica por cima de mim.

– Sentir tanto desejo por alguém? – Posso ouvir nossas respirações ofegantes.

– Sim, super normal. – Suspiro alto ao sentir suas mãos adentrar em meu vestido, logo sinto elas alisar minhas coxas lentamente, meu coração batia em uma velocidade anormal.

Reinado (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora