O mundo havia congelado por breves segundos.Ainda sem me mecher, continuava a olhar para a minha madrasta, e o sorriso malicioso posto em seus lábios, continuavam a me causar arrepios.
– Marlee? – Ouço a voz do Christopher.
Solto um longo suspiro e desvio o olhar para o meu cunhado.
– Sim? – Seus olhos me analisam por um momento.
– Está tudo bem?
Olho de relance para a Analee e sorrio, tentando aliviar a tensão.
– Estou ótima. – Dou um gole no chá – Como vão as coisas entre você e a Analee?
O clima normaliza novamente. Desvio meu olhar para a árvore procurando por ela, mas não a vejo em lugar algum.
– Estamos bem – Respondeu, com um sorriso indescritível – Hoje irei pedir a mão da Analee para seu pai, confesso que estou nervoso com isso.
Analee rir.
– Você só terá que enfrentar o rei e a rainha da Inglaterra – Christopher se engasga com os pastéis.
Esses dois são hilários, e o mais engraçado é que são pessoas com personalidades completamente diferentes, mas como a vida é algo imprevisível, ela olhou para os dois e viu que o que mais precisavam era de um amor verdadeiro.
Não sei como fui conhecer o Luke. Ele era um verdadeiro príncipe, e ao contrário de muitos homens do reino, ele era gentil e corajoso, e eu sei que quando chegar a hora de governar ou tomar qualquer decisão difícil, ele será o homem certo para isso.
Luke Armstrong é o homem da minha vida.
Sorrio bobamente ao pensar no nosso futuro, em algo que eu nunca imaginei que estaria vivendo e olha onde eu estou, ao lado de pessoas da realeza, mas acima de tudo, pessoas que eu amo.
– Posso saber o motivo desse lindo sorriso? – Meu noivo sussurra em meu ouvido, o que causa uma série de arrepios em meu corpo.
Não gosto da ideia de ser tão vulnerável ao seu toque.
– Um certo príncipe. Por acaso você o conhece? Ele se chama Luke Armstrong. – Pergunto, me fazendo de desentendida.
– Luke Armstrong? Ouvi dizer que ele é um bom rapaz, mas também é caçador de jovens camponesas – Ele sussurra a última parte, roçando seus lábios extremamente macios na parte sensível do meu pescoço.
– Isso é maldade... – Respondi, com a voz mais baixa que o normal.
– Será que os pombinhos poderiam parar de se agarrar? – Analee rir, ao ouvir a reclamação de seu quase noivo.
– Está incomodado? – Respondeu Luke, retrucando o irmão.
– Na verdade não. Só que eu não posso ficar aos beijos com a Analee, aliás nenhum de nós podemos ficar aos beijos. – Disse, resmungando.
– Você tem razão, Christopher – Me afasto – Acho que consigo resistir ao seu irmão.
Todos nós rimos.
O chá correu bem. Depois de muito assunto dito, um dos guardas nos avisaram que o almoço estava na mesa e é claro que tivemos que parar com o maravilhoso chá da manhã e ir para a grande sala de jantar.
Não me agradou muito o fato de ter que almoçar com a minha madrasta, mas o que eu poderia fazer? Talvez pudesse dizer a todos, não acho que seria uma má ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado (EM REVISÃO)
Romance"Livro 1" E se você descobrisse que é filha do rei? Fruto de um amor proibido, Marlee Tames é convocada ao castelo assim que completa seus 18 anos. Agora com toda essa reviravolta, ela terá que se adaptar a todos os costumes do palácio e encarar...