Capítulo 30

707 53 74
                                    

Existem certos momentos que  marcam nossas vidas para sempre.

A questão é saber escolher a melhor opção, é saber dizer sim ou não, é aprender a dar sempre mais uma chance para a vida, pois nem sempre precisa-se de um ponto final e sim de uma continuação.

Eu estava em uma situação bem crítica. Estava nua em minha banheira com o meu noivo quase nu. Eu amo ele, e sei que essa é a melhor decisão que já tomei em toda minha vida, mas não acho que esse seja o momento certo.

Não agora. Não aqui.

– Luke... – Gemo baixo ao sentir sua língua descendo para os meus seios.

Droga. O que vou fazer? Preciso impedir ele.

– N-não podemos. Não aqui. – Aperto forte a borda da banheira e deixo um suspiro alto escapar pelos meus lábios ao sentir ele se afastar vagarosamente.

– Fiz algo de errado? – Ele franze o cenho, confuso com a minha atitude repentina.

– Não, claro que não. – Me ajeito na banheira e abraço minhas pernas – Merecemos bem mais que isso, sabe, na nossa primeira vez.

Sinto meu rosto esquentar instantaneamente.

– Sim, concordo plenamente com você. – Ele se ajeita e se apoia na borda da banheira, com os olhos cravados nos meus.

– Eu quero muito isso. Você não tem noção. – Digo, envergonhada com aquela situação.

– Marlee? – Meu coração se aperta ao ouvir ele me chamar pelo meu nome – Eu amo você, consegue entender isso?

Sinto meu peito arder, seus olhos me analisam com tanta intensidade que eu não consigo respirar e nem pensar direito.

– S-sim. Entendo perfeitamente. – Desvio meu olhar – Me desculpa, eu estraguei tudo, estraguei nosso momento.

Sinto ele se aproximar vagarosamente de mim.

– Você não estragou nada. Apenas não é o momento certo, sabe, não nos casamos ainda e muito menos fomos coroados rei e rainha. – Sua voz era doce e suave, e tudo que ele dizia, era como se estivesse descrevendo algo grandioso para ele.

– Mas eu sei que queria isso, te conheço muito bem, Luke. – Me atrevo a alisar vagarosamente seu peitoral definido.

– Eu sou homem, meu amor. Sempre vou querer isso, ainda mais com a mulher que eu amo.

Ele já teve outras?

– Já teve quantas mulheres? – Pergunto, inquieta ao pensar na possibilidade de outra mulher ter dormido com ele.

– Nenhuma. – Respondeu, sincero.

– Você nunca... – Olho ele surpresa – Nenhuma mulher?

– Nenhuma. Eu havia beijado outras, mas isso não vem ao caso, eu não sou assim e eu pensei que você soubesse. – Seus dedos macios traçam linhas imaginárias em meu rosto.

– Sabe, eu sempre pensei que você já tivesse feito isso. – Sinto meu rosto esquentar pela segunda vez.

– Não, meu amor. Estava à espera do amor verdadeiro e eu já o encontrei.

Deixo um sorriso bobo escapar.

– Como pode ter tanta certeza? – Sussurro, com a boca bem perto da dele.

– Pelo simples fato de sentir meu coração acelerar todas as vezes em que te vejo, ou quando penso em você ou até mesmo quando te beijo. Você chegou do nada e se tornou meu tudo e eu sei que vamos ser felizes.

Reinado (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora