Capítulo 23

942 86 86
                                    


O rosto de Christopher fica pálido no mesmo instante, mas, ele logo se recompõe.

– Quem disse que eu estava no meio? Eu sou católico, Marlee – Ele diz, com sua voz um pouco alterada.

– O Luke te viu. Porque não diz a verdade? Você quer a Analee, certo? Então comece a falar a verdade – Cruzo os braços ainda o encarando.

– Eu participei por motivos pessoais – Ele Diz, me encarando de forma fria  – Por quê não pergunta o seu noivo sobre essa briga entre eu e ele?

– Irei fazer isso agora mesmo – me aproximo dele – Se você magoar a Analee, ou até mesmo pensar em mágoa-lá, você irá acertar as contas comigo.

– Pela primeira vez na vida eu me apaixonei por alguém – Ele para, assim que percebe o que acabou de dizer – Eu a amo, não quero o mal dela, Marlee. Só quero vê-la feliz.

– Eu acredito em você – Sorrio para ele e me viro indo em direção contrária a ele.

– Depois de tudo que fiz? – Ele pergunta. Paro no meio do corredor e me viro.

– Uma coisa que eu sempre falo para mim mesma é: as pessoas mudam, mesmo aquela pessoa que é má, eu ainda tenho fé que ela tem a capacidade de mudar e se tornar alguém melhor. Basta cada uma achar uma boa motivação – Dou de ombros – E você encontrou não só um bom motivo, como um amor verdadeiro.

– Percebo o que meu irmão viu em você – Ele brinca, enquanto me encara – De qualquer forma, obrigada. Irei conseguir a informação que precisa.

– Obrigada, Christopher – Aceno com a cabeça e me viro indo ao encontro do Luke.

Ando pelos corredores e sorrio ao sentir o ar livre ao sair pelas portas. Luke está exatamente do mesmo jeito que eu havia visto a alguns minutos atrás. Suado, sem camisa e com um sorriso encantador em seus lábios.

– Marlee! Venha ver como eu atiro corretamente – Nick diz, parecendo estar bastante animado.

– Eu sou melhor que ele, veja – Jack diz, tentando vencer o irmão.

Caminho ate eles e sorrio ao ver o Luke de perto. Minhas pernas instantaneamente ficam bambas e meu coração começa a bater rapidamente, quando me aproximo mais dele, ele sorri e me puxa de encontro a ele.

– Está fazendo um ótimo trabalho, amor  – Suspiro alto ao por minhas mãos em seu peitoral encharcado de suor.

– Seus irmãos são ótimos no arco e flecha – Assinto ainda encarando seus olhos – Como foi a conversa com o papa?

– Péssima. Ele não concordou com a minha ideia, ainda disse que o que o mais importante para ele era o dinheiro e era por isso que ele queria os protestantes mortos  – Digo, triste por não ter conseguido resolver o problema – Pensei que conseguiria algo, entende? Queria ser útil.

 – Não diga isso, tudo bem? Você tentou meu amor, você se preocupou com essas pessoas que nem a conhecem. Não se culpe por algo que não fez, você tentou resolver isso, e sabe o melhor de tudo? Ninguém lhe pediu, você se ofereceu, porque eu sei que Marlee tames é uma boa pessoa, é a pessoa com quem eu irei me casar – Ele para de falar e cola nossas testas, enquanto alisa meu rosto – Você é a mulher que eu amo.

– Eu sei disso, amor... – Me afasto encarando seu rosto, enquanto o mesmo me encarava com um sorriso lindo e encantador – Você disse o que?

– Eu amo você, meu amor – Sinto meu coração acelerar de uma forma anormal – Você é a mulher que eu sempre sonhei. Sei que príncipes podem ter quem quiser, mas nada do que eu tive foi real, não até conhecer você, meu amor.

– Luke... – suspiro alto tentando me recompor – Eu amo você, meu amor.

Não precisamos dizer mais nada. Sabíamos bem que o que sentíamos era real e verdadeiro e mesmo em meio a tanto caos, nós teríamos um ao outro.

Ele se aproxima cada vez mais e mais, sua respiração começa a ficar um pouco descontrolada assim como a minha, suas mãos se posicionam na minha cintura, logo posso sentir uma leve caricia. Olho em seus olhos e um pequeno sorriso brota em minha boca ao sentir seus lábios macios e quentes roçarem bem de leve nos meus. Solto um suspiro quando sinto seus lábios finalmente colados nos meus, enquanto suas mãos e seus braços agarram minha cintura com convicção, me mostrando o quão desesperado estava por aquele beijo. Seguro seu rosto em minhas pequenas mãos e retribuo o beijo intensamente.

– Parece que alguém está apaixonada. Concorda Nick? – Sorrio mordendo meu lábio inferior ao ouvir a voz do meu irmão.

– Para de ser chato, Jack – Rio baixo alisando os cabelos do Luke.

– O que acha de me ensinar a usar o arco e flecha? – Ele me olha surpreso.

– Por quê quer aprender a usar? Algum motivo em especial? 

– Na verdade, sim. Luke há uma guerra se aproximando e eu quero estar preparada quando isso acontecer – Me viro olhando meus irmãos treinar com o arco e flecha.

– Guerra? Está se referindo aos protestantes? Acha mesmo que eles estão planejando uma guerra contra nós? – Sinto sua presença bem atrás de mim, enquanto seus braços rodeiam minha cintura e seu queixo repousa sobre meu ombro.

– Sim, eles estão furiosos conosco. Nós não somos os culpados, mas devido a aliança que meu pai fez com a igreja, estamos saindo como os culpados –Suspiro pensativa.

– Mas não fizemos nada, Marlee. Escute, não matamos ninguém ainda, os guardas fazem ronda pelas aldeias procurando protestantes, mas não encontram nada. Seja lá onde eles fazem as reuniões deles, estão muito bem escondidos.

– Você tem razão. Obrigada por me ajudar a ver por esse lado – Me viro olhando em seus olhos – Pode me ensinar agora?

– Claro, vou lhe ensinar tudo que eu sei – assinto e me aproximo dele, observo ele pegar o arco e flecha e logo colocar na posição certa – Você irá fazer assim, deu pra entender?

– Certo. Deixe-me tentar? – Ele me entrega e cruza os braços sobre seu peitoral nu. Tento me concentrar no arco e flecha e suspiro, fazendo exatamente como ele fez – Estou fazendo certo?

– Certo até demais – Ele me olha com um sorriso encantador – Atire a flecha, meu amor.

Assinto o olhando e me viro olhando com atenção para o alvo, suspiro tentando me concentrar e atiro acertando o ponto vermelho no centro do alvo.

– Isso foi ótimo – Ele diz, impressionado.

– Eu adorei fazer isso, me senti livre e capaz de fazer qualquer coisa – Digo, animada.

Olho ao redor e vejo que meus irmãos já entraram, o sol estava lindo sobre aquele céu tão azul e os pássaros estavam à cantar.

– Vamos entrar? O almoço já será servido! – Ele me dá um selinho e se afasta colocando sua blusa de volta, cobrindo toda aquela paisagem maravilhosa.

– Já entrarei. me dê um minuto.

– Tudo bem, te vejo no almoço – Sorrio e me viro admirando a vista maravilhosa.

Decido me sentar na grama mesmo com todo aquele pano por debaixo do meu vestido. Suspiro alto olhando aquele lindo dia, tudo estava indo como eu havia planejado, mesmo com a resposta negativa do papa, eu não irei desistir de fazer a coisa certa, como a futura rainha da Inglaterra eu iria lutar com todas as minhas forças.

Fico a pensar sobre tudo que estava acontecendo na minha vida, meu noivo, minha família e ate mesmo minha suposta inimiga... Quando sinto uma pancada forte na minha cabeça, fico tonta na mesma hora e caio no chão sentindo minha visão embaçada.

– Será um prazer ter a futura rainha da Inglaterra conosco.

É a ultima coisa que eu escuto antes de desmaiar completamente.

Espero que gostem do novo capitulo, meus amores.

PS: Próximo capitulo será um capitulo bônus sobre Christopher e Analee!






Reinado (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora