204 37 53
                                    

Fui com a Vick no shopping e ela me ajudou a escolher a roupa que vou usar essa noite.

- Nossa amor, isso tudo é pro gatinho tatuado? - perguntou Vick me provocando enquanto eu saía do provador provador me olhava no espelho.

Estava usando um conjunto de uma cropped colasa e uma saia cintura alta preta. Também comprei um tênis novo porque estava enjoada dos meus sapatos. Nunca fui muito de usar salto e esses bang aí.

- Nada a ver! - falei pegando uma jaqueta de couro preta do cabide e colocando a mesma.

Agora sim.

- Como assim "Nada a ver"? Viu o jeito que ele te olhava? Aí tem coisa! - ela comentou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como assim "Nada a ver"? Viu o jeito que ele te olhava? Aí tem coisa! - ela comentou.

- Besteira. Vai levar alguma coisa?

Ela ergueu um tênis da Adidas que eu nem percebi que estava ma sua mão até aquela hora.

Após pagarmos tudo passamos no Starbucks e tiramos umas fotos pra ela postar no instagram. Foi tudo bem divertido. Peguei o número dela e nos despedimos.

Cheguei no colégio(que agora era tipo a minha casa) eram 17:35. A festa era às 20h. Estava indo pro banheiro quando a Letícia sai de lá. Ela me olha e sorri como se estivesse tudo uma maravilha. Essa vadia acha que me afeta. Sorri de volta e pisquei pra ela. Ela encarou meus piercings novos que já não doíam tanto, nem as tatuagens.

Eram 18:58 e eu comecei a me arrumar. Vesti as roupas que comprei hoje, coloquei um daqueles colares de fita preta com um pingente pequeno de cruz no pescoço, calcei meu tênis, fiz a make pra noite e pá. Senhorita Ariranha também estava se arrumando e pelo visto iríamos para a mesma festa. Ela estava com um vestido colado azul e um salto maior que a perna. Estava terminando de fazer a chapinha no cabelo quando batem na porta. O relógio digital indica 19:48.

- Tá pronta, gatinha? - reconheci essa voz. Não era o Gustavo.

- Já vou, Pedro. - Ela disse saindo da frente do espelho e indo abrir a porta.

Era aquele idiota que me agarrou na cozinha sem camisa outro dia. Pedro. Mas e o "Tavinho"? Acho que alguém já levou chifre. Acho que histórias se repetem aqui minha gente!

Terminando de fazer o cabelo recebo uma mensagem do Heitor.

Heitor: To aqui no endereço que você falou. Não sabia que estudava num Colégio Interno.
20:01


J

ade: Pois é, longa história. Já to indo.
20:02

Heitor: Beleza.
20:02

Passei um perfume de leve e fui em direção a porta. A Letícia e o tal de Pedro estavam se agarrando quando passei pela frente deles e ele parou e me encarou.

Jade. [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora