Eu provavelmente sou a pessoa mais lerda do mundo. Como alguém não percebe uma coisa dessas passando bem em baixo do nariz? Alguém me bate.
Bianca estava sentada no chão do banheiro cheia de sangue escorrendo de ambos os pulsos. Ela me olha com lágrimas nos olhos. Corri pelo quarto á procura de curativos e essas coisas que eu sabia que tinha que estar lá em algum lugar. Quando finalmente encontro vou o mais rápido que posso cuidar da Bianca e dos seus machucados.
Não sei o porquê dela fazer isso mas imagino que encher a cabeça dela com perguntas é a última coisa que devo fazer agora.
- Não tá com medo, ou... coisa assim? - ela olha pra mim e para as marcas em seus pulsos.- Medo? Não fale bobagens, Bianca. - digo a levando á sua cama. Ela parecia fraca. - Olha, eu não entendo e sinceramente nunca vou entender o que leva uma pessoa á fazer... Isso - escaro seus braços enfaixados. - mas quero que saiba que você não precisa disso. Eu to tentando deixar claro desde que te conheci que podes contar comigo. - sento na minha cama e continuo de frente pra ela. - Se quiser desabafar, ou até mesmo chorar, to bem aqui tá? - ela apenas abaixa a cabeça e fica alí.
Respiro fundo e apago as luzes.
♢•♢•♢•♢- Bom dia! Eu não sei vocês mas eu estou muito feliz por estar aqui hoje para fazer o que iremos fazer. - fala sério, quem é que fica tão feliz de manhã cedo? A minha querida nova diretora. - Como eu disse ontem, muitas coisas mudarão por aqui. Como uniforme, que eu sei que é algo que vocês querem bastante. - ELA VAI MUDAR O UNIFORME GENTE ME SEGURA - A quadra voltará a ser utilizada como não é a muito tempo, teremos mais organização em todos os quesitos... Enfim, vocês também poderão dar seus palpites de o que e como podemos fazer para melhorar o Colégio Interno Floriano Matos.
Ponho toda a minha atenção na mensagem que chegou titulada "Gustavo".
Gustavo: Gosta de Sushi, bonitinha?
07:40
Jade: Não me chame assim!
07:40
Gustavo: Ei, foi mal, gosta ou não?
07:41
Jade: Meu querido, se é comestível eu to comendo.
07:41
Jade: Não tô te vendo no pátio.
07:42
Gustavo: Talvez seja porque eu não estou no pátio.
07:42
Gustavo: Sabe onde é a antiga quadra? É claro que sabe. To te esperando lá atrás, não demora.
07:42
Percebo que estou com um sorriso enorme no rosto quando minhas bochechas começam a doer e me xingo internamente por isso.
Devo ir? Estou realmente com saudade do Gustavo e curiosa e com fome. Espero que ele realmente tenha sushi pra mim.
Viro pra Bianca que olhava e ouvia atentamente a diretora e digo que vou ao banheiro. Ela assente.
Não comentamos nada sobre a madrugada de hoje e acho que nem vamos. Falamos de vários assuntos aleatórios como os livros e as séries que acompanhamos mas nem tocamos no outro assunto. Sei que ela deve ter um motivo pra fazer o que faz e sei que ela vai fazer aquilo de novo alguma hora e não vou poder impedir. Vou tentar cuidar dela, é o mínimo que posso fazer. Quem sabe descubro o motivo dos cortes algum dia. E não, não sei porquê diabos estou me importando tanto com o problema dos outros sendo que quase não dou conta dos meus.
GUSTAVO:
Preparei um pequeno encontro para a mim e Jade. Ficamos um tempinho sem nos falar direito e acho que ela esqueceu pelo menos um pouco da minha mancada ou pelo menos espero que sim. Bom, pelo que o Igor me disse ela aceitou sair com a gente e isso é uma boa notícia, né?
Coloquei umas almofadas ao redor de uma pequena mesinha que tinha no meu quarto e trouxa pra cá cheia de sushi. Logicamente também dei uma limpada aqui que estava realmente sujo. É, espero que ela goste.
Eu estava arrumando melhor as almofadas quando percebo que ela chegou. Jade sorri ao olhar o cantinho que arrumei pra gente e as vezes esqueço como amo o jeito dela de sorrir e a maneira como ela morde os lábios sempre que fica nervosa ou algo assim.
- Você é linda, sabia? - falo fitando a mesma a deixando sem graça.
- Pensei que eu era bonitinha. - ela ergue a sobrancelha esquerda como tem mania de fazer.
- Também é. - sorrio e ela encara minhas bochechas. Tenho impressão que ela gosta das minhas covinhas. - Senta aí.
Jade escara a mesa repleta de comida chinesa e seus olhos brilham.
Comemos todo o sushi e depois ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até o sinal bater e as aulas começarem.
Hoje a noite iremos num bar novo que abriu aqui perto, tem música ao vivo e tal, espero que a Jade goste. O Igor disse que ia levar a nova namorada dele e que ia ser algo tipo um encontro duplo.
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Team Gustavo?
Team Heitor?
Vocês gostam de sushi? EU DETEEEEEEEEEESTO
Deixem a estrelinha de vocês aqui e os comentários, muitos comentários. A melhor parte pra mim de postar um capítulo é ler os comentários depois.
s2 pessoas que comentam a cada parágrafo s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade. [PARADA]
Teen FictionJade Pricks, uma garota de temperamento forte que pode fazer você amá-la ou odiá-la com a mesma facilidade. Quando ela acha que sua vida não podia piorar mandam-na para um colégio interno do bairro vizinho. Mas talvez nem tenha sido tão ruim assim...