JADE:
Não tenho nada a declarar sobre o que rolou comigo e Gustavo hoje. Até porque não sei o que declarar... Sempre que penso nele ou no Heitor fico meio... Sei lá... Bugada, acho.
Em falar em Heitor sinto sua falta. Ele diz que está trabalhando muito e que quer muito arrumar um tempo pra me ver mas não consegue então se tivermos sorte saímos final de semana. É foda quando a gente acostuma a falar com alguém e essa pessoa some.
Alguém aí sabe o que se veste em um "encontro duplo"?
Revirei meu guarda roupa á procura de algo que eu ainda não tenha usado. To realmente enjoada de todas as minhas roupas. Acabei colocando a clássica calça rasgada e uma cropped preta colada, fiz um coque bagunçado que tenho que admitir que ficou ótimo, calcei uma bota preta e amarrei um casaco azul na cintura. Nem sei pra onde vamos e espero que não seja nada elegante, não me encaixo nesse tipo de lugar e nem me dou com o tipo de pessoa desse tipo de lugar. Acho que deu pra entender.
Conhecendo o Gustavo como eu conheço dá até pra adivinhar que o lugar que vamos envolve cachaça. Me identifico tanto!
- Cê... Tá linda. - diz Bianca tirando os olhos do seu livro de Percy Jackson e me encarando.
- Acha que tá bom mesmo? - ela assente voltando a olhar pro livro. - Hum, valeu.
Passo uma make básica como sempre mas sinto que está faltando algo. Olho diretamente para meu lápis na minha maleta e percebo que era isso. Como está de noite não custa nada uma maquiagem um pouco mais pesada.
Ouço o assovio do meu celular e vou ler o que é.
Gustavo: Tamo aqui na frente do colégio no carro prata do Igor, vem logo bonitinha.
19:57
Jade: Já vou indo. E você tem que parar de me chamar assim!
19:57
Gustavo: Ah, sei que você gosta.
19:58
Passo um perfume, me despeço da Bianca e saio.
Cá estou dentro do carro do Igor com o braço do Gustavo envolta do meu pescoço. Me sinto um pouco desconfortável com isso mas fico quieta.
Ouço o som meio abafado que uma música que eu conheço de BTS. Só então percebo que tinha uma garota no banco carona do lado do Igor. Me inclino um pouco pra frente pra analisar e lá estava Vick de fone de ouvido cantarolando a música. Ela não me percebe então espero chegar no refrão da música que é a única parte que sei cantar e retiro um dos fones do ouvido dela colocando no meu. Ela me olha estranho e eu canto: "FIREEEEEEEEEEEEEEEE OOOOO"
- JADE! CARALHO, GAROTA, QUE SUSTO, VOCÊ TINHA SUMIDO!
- Você também sumiu, porra!
Os garotos nos olharam com a mesma cara de confusão por uns segundos até que o Gustavo se manifestou perguntando se nos conhecemos E tal. Explicamos e fomos conversando e cantando todas as músicas até o Igor parar na frente de um bar que tinha "Beer's pub" escrito em neon na frente, acho que é novo.
Quando eu e o Gustavo saímos do carro o Igor começou a se pegar com a Vick e eu não sabia pra onde olhar porque ele tava me encarando. Finalmente entramos no bar e havia uma banda tocando uma música que eu não conhecia, era tudo muito bonito. Sentamos numa mesa que tinha tipo uns pufes em volta e um homem veio nos atender. Cada um fez seu pedido e eu fui a única que pediu a cachaça pura. Gustavo me olhou de lado e riu baixinho.
××××××××××××××××××××××××××××××
Deixa a estrelinha aí
BÊJO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade. [PARADA]
Teen FictionJade Pricks, uma garota de temperamento forte que pode fazer você amá-la ou odiá-la com a mesma facilidade. Quando ela acha que sua vida não podia piorar mandam-na para um colégio interno do bairro vizinho. Mas talvez nem tenha sido tão ruim assim...