Nossas bebidas chegaram e estavam todos conversando sobre assuntos aleatórios e como a Vick e o Igor se conheceram.
- Ela não é um amor? - disse Igor enquanto abraçava minha amiga como se o mundo dependesse daquilo.
Eu e o Gustavo nos olhamos e sorrimos.
- Mas isso não chega aos pés de como eu e a Jade nos conhecemos. - Ele disse fazendo os dois nos olharem curiosos.
Ele começou a contar do lago, do balanço, do whisky e eu estava meio que "no mundo da lua".
Subiu uma garota morena super linda no palco e começou a cantar com uma voz super suave e boa de ouvir. Quando ela acabou todos bateram palma e ela desceu correndo pra abraçar um garoto... Heitor? Ela deu um selinho demorado nele o deixando todo errado.
- Hello, terra chamando Jade - Vick estalava os dedos na minha frente e eu não conseguia falar nada. - Aconteceu alguma coisa?
Quando percebo que todos eles já estavam me olhando preocupados abri o melhor e mais convincente dos meus sorrisos e dei outro gole na minha bebida tentando ao máximo não olhar pro lado.
Continuamos conversando e rindo quando eu acabei sedendo e corri os olhos pelo bar procurando o Heitor. Ele tava sozinho conversando com o barman como se já se conhecessem.
- Ih alá, aquele parece o gatinho tatuado daquele dia, né Jade? Oxi, acho que é ele mesmo. - Vick apontava pro Heitor e parecia bem bêbada.
Gustavo olhou e eu fiquei vermelha na hora. Dei outro longo gole na minha bebida sem saber o que dizer. E outro, e outro...
- Não acha que vocês já beberam o suficiente? - ele me olha preocupado.
- Quantas vezes tenho que dizer que você não é meu pai? - digo me sentindo meio tonta.
- É! Pare de querer mandar nela seu chato! - ela começa a rir e simultaneamente eu também.
- Vocês tão bem loucas. - Igor começa a rir e Vick o beija.
Olho pro Gustavo e ele parecia tão sexy, de repente e só queria beijá-lo ali... Então olhei pro Heitor que beijava carinhosamente a cantora gata e então foi o que eu fiz.
Meu Deus, o que estou fazendo? Porque eu não consigo parar? Isso é tão bom.
GUSTAVO:
Jade começou a me beijar e eu sabia que ela estava fazendo aquilo porque estava bêbada e com ciúme daquele idiota, mas o que eu podia fazer? É a primeira vez que nos beijamos e ela está completamente bêbada... nem sei se vai lembrar disso. Ah não, Jade, o que você tá fazendo?...Porra, eu sou tão fraco, porque não consigo pará-la? O beijo da Jade é ardente e cheio de vontade. Parece até que ela queria fazer isso tanto quanto eu.
Quando percebo o Igor e a Victória estavam indo pro carro nos deixando ali. Paramos por uns segundos para voltar a respirar e foi quando a Jade mordeu o lábio inferior... e ela devia saber como isso tem poder sobre mim. Ela deu outro gole em sua bebida e me beijou no mesmo minuto me fazendo sentir o gosto do álcool queimando nossas bocas e isso me deixava completamente louco.
De repente ela para e começa a rir. Eu olho em volta e a maioria das pessoas está nos olhando inclusive o tal Heitor.
Então, percebo que a Jade tinha mesmo passado dos limites no álcool mais uma vez então paguei minha conta e a dela e paguei um táxi pra gente já que o Igor e a namorada dele estavam ocupados no carro. Não vou voltar á andar lá tão cedo.
A Jade foi o caminho inteiro dormindo com a cabeça apoiada no meu ombro. Paramos na frente do colégio e eu fui a deixar no quarto. Eu tiro os sapatos dela e a deito na cama. Estava quase saindo quando ela me puxa.
- Fica aqui comigo. - ela pede fazendo carinha de bebê.
- Jade, acho melhor... - ela me beija de novo. - Eu ficar aqui um pouco.
Ela sorri e afasta pra eu deitar do lado dela, me dá um selinho e se encolhe nos meus braços.
- Gustavo. - ela me chama.
- Oi? - ela se vira e ficamos com os rostos bem próximos.
- Sorri pra mim.
- O que? - digo dando uma risada curta.
- Amo suas covinhas, elas são lindas. Sorria quando estiver perto de mim, tá?
- Seus olhos são lindos, Jade, você é linda demais. Você mexe comigo de uma forma que eu não sei explicar, sabia? Todo esse bagulho que você me faz sentir é novo pra mim e eu peço perdão se eu fiz alguma coisa idiota que te deixasse mal. Jade, a última coisa que eu quero é te ver mal. Sorria, sério, seu sorriso e extremamente lindo. - a encaro por alguns segundos. - Mas você não vai lembrar nada disso amanhã.
Ela dá um sorriso fraco, vira de costas nos deixando de conchinha e adormece.
×××××××××××××××××××××××××××××××××
Opa, TeamHeitor? TeamGustavo? Hum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade. [PARADA]
Teen FictionJade Pricks, uma garota de temperamento forte que pode fazer você amá-la ou odiá-la com a mesma facilidade. Quando ela acha que sua vida não podia piorar mandam-na para um colégio interno do bairro vizinho. Mas talvez nem tenha sido tão ruim assim...