~Dois dias depois~
Estava sentada no sofá esperando Ashley ficar pronta e resolvi tirar uma foto pra postar.
Parei em frente ao espelho na parede e tirei a foto.
_____________________
Alessia Carter
O terror delas! ☀
________________________
-Ashley tá pronta? - gritei caminhando até a porta de entrada do apartamento.
-Tô indo - gritou e desceu as escadas com uma bolsa na mão - Pronto... Vamos - saiu do apartamento e chamou o elevador.
Na garagem, entrei no carro e Ashley entro no lado do carona, colocamos o cinto de segurança e dei partida.
No caminho, fomos discutindo sobre a viagem, falta tão pouco..
Chegamos no consultório da obstetra no centro de São Paulo, fiz minha ficha e a secretária me pediu para aguardar.
Nos sentamos nas poltronas, que eram super confortáveis por sinal, e ficamos lá batendo papo até que a Médica me Chamou.
Seguimos a mesma até a entrada de uma sala de tamanho médio com uma mesa no canto da sala, duas poltronas na frente, uma maca no meio, alguns quadros na parede e uma balança no canto oposto à mesa.
- Bom Dia meninas - nos deu passagem e fez gestos para que sentássemos nas poltronas - Como foi o último mês, Alessia?
- Foi bem tranquilo, os enjoos estão diminuindo e consigo comer sem colocar tudo pra fora. - sorri.
- Esses enjoos são mais comuns no começo da gravidez, depois do terceiro mês eles quase não aparecem.. - ela disse paciente e Ashley escutava tudo com atenção sem dizer nada.
Depois de algumas perguntas, recomendações de vitaminas, coisas a fazer e não fazer, ela pediu para que eu me deitasse na maca na maca para a ultrassom.
Me deitei, levantei a blusa e a médica veio passando aquele gelzinho gelado na minha barriga.
Ela ia deslizando o aparelho por toda a extensão da minha barriga ainda plana, me causando alguns espasmos.
Aos poucos vimos um borrão se formando na telinha.
-Bom - ela disse deslizando o aparelho pela minha barriga e olhando atentamente para a telinha ao meu lado - O bebê aparentemente está bem, se formando direitinho e ganhou peso desde a última consulta, isso é muito bom - sorri de lado - E pelo que você me disse, está se alimentando bem, cuida direitinho da barriga passando o óleo de amêndoas que eu recomendei da outra vez, como eu já tinha dito, isso vai ajuda muito para que não apareçam estrias ao longo da gravidez.. E o mais difícil já vai passar.. - olhei com cara de espanto e ela riu - Os três primeiros meses são os mais complicados e trazem mais risco, depois disso fica mais tranquilo, porém o cuidado deve ser o mesmo. - assenti e ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Par Perfeito
Teen FictionAlessia Carter, Nicholas Albuquerque e Ashley Cortez são melhores amigos desde a infância. Mas depois de uma festa e muita bebedeira, tudo pode mudar de uma forma Inesperada.