Pra escrever esse capítulo, contei com a ajuda da maravilhosa Pequena_Dama41
Obrigada ♡☆☆
O casamento acontece em menos de um mês.
Os preparativos estão a todo vapor, por mais que eu tente não consigo ficar tranquila em relação a tudo. Isso está me deixando louca!
-Tem certeza que todos os convites foram enviados? - perguntei para Ashley enquanto checava a lista de convidados - Enviamos para o Brasil no mês passado também né?
-Alessia calma, tá tudo certo... Todos receberam o convite! - ela disse tentando me acalmar.
-Calma não Ashley, falta tão pouco. Esses convites tem que ter chegado lá... - ouvi o chorinho de Clara do segundo andar - Licença. - disse negando com a cabeça e saindo da sala.
Adentrei o quarto e ela estava chorando e se remexendo na cama por provavelmente estar com fome.
-Desculpa, meu amor... Mamãe tá tão ocupada ultimamente, não é? Prometo dar mais atenção pra você.. Prometo.
Amamentei e troquei a pequena, peguei ela no colo e voltei para sala me deparando com Nicholas mexendo em alguns papéis.
-Oi.. - sorri e beijei ele, e ele beijou a testa da filha. - Que isso? - perguntei me referindo aos papéis.
-A lista das refeições que o Buffet entregou hoje no escritório. Escolhemos o que a gente vai querer servir e enviamos para eles.. Até amanhã! - me olhou rápido e desviou o olhar.
- AMANHÃ? - falei alto assustando Clara no meu colo, e ela se remexeu um pouco - COMO ASSIM AMANHÃ, NICHOLAS? NÃO DÁ PRA ESCOLHER O QUE VAMOS SERVIR PARA OS CONVIDADOS DURANTE UMA NOITE TODA COM APENAS UM DIA! - dessa vez gritei e sem querer fiz a bebê se assustar e chorar.
Balancei a mesma e ela não se acalmava.
-Desculpa, meu amor... Desculpa a mamãe - falei baixinho abraçando a pequena que não parava de chorar - me desculpa, Princesinha.. - chorei com ela.
-Vem aqui, meu amor - Ashley veio e pegou Clara do meu colo - Calma princesa.. Tá tudo bem! - balançava ela que aos poucos se acalmava - Nicholas, dá pra conversar com ela por favor? Só essa semana ela já fez Clara chorar três vezes com essas gritarias desnecessárias. - olhei assustada para ela e me sentei no sofá chorando ainda mais - Tô indo acalmar a filha de vocês - subiu as escadas e sumiu de vista.
___________________________________
Ashley CortezTitia ama tanto essa Princesa! ♡
👍 Alessia Carter, Gabriella Albuquerque e outras 1.049 pessoas curtiram isso.
___________________________________-Amor... - Nicholas se sentou ao meu lado acariciando meu cabelo - vai dar tudo certo, tenta se acalmar um pouco, pode ser? Clara tá se assustando com você.. Você anda muito estressada - falava devagar sem tirar as mãos do meu cabelo.
-Toda essa organização tá acabando comigo Nicholas... Eu não sei nem por onde começar quando acordo de manhã... - chorava baixinho.
-Olha pra mim - levantou minha cabeça secando algumas lágrimas - vou contratar uma agência especializada em casamentos e eles vão organizar tudo..
-Quero fazer tudo do meu jeito Nicholas.
-Deixa eu terminar... Ashley sabe exatamente o que você quer.. E ela vai ajudar a equipe, e amanhã eu, você e Clara vamos passar o dia fora, passear um pouco.. Esfriar a cabeça, o que acha? - sorri sem ânimo e assenti com a cabeça.
-Eu te amo Nicholas... - abracei ele e o beijei.
-Também te amo amor! - dito isso ele me beijou, e o beijo foi se tornando mais intenso e selvagem.- Nicholas... Estamos... Na.... Sala - eu disse em meio aos beijos e ele sussurrou"hum" enquanto descia os beijos para o meu pescoço eu fechei os olhos mas logo abri - Ni..Nicholas es..Estamos na sa..Sala - eu disse gaguejando eu queria aquilo mas não na sala aonde Ashley podia ver sabe, então eu o empurrei e ele me olhou sem entender - Estamos na sala amor , alguém pode ver, ou melhor a Ashley pode ver - ele sorriu malicioso.
- E qual o problema de ela ver? Vamos nos casar mesmo... - eu semicerrei os olhos e ele começou a rir - Ok, Ok já entendi, vamos pro quarto então?- eu assenti, ele se levantou e estendeu a mão, eu a peguei e ele foi nos guiando até o quarto.
Assim que entramos no quarto ele trancou a porta e começou a me beijar novamente, com amor, desejo e paixão tudo misturado.
Ele foi descendo seus beijos pelo meu pescoço enquanto segurava minha cintura me encaminhando para a cama, quando senti o edredom da cama sobre as minhas costas ele começou a descer seus beijos pelo meu queixo, pescoço até chegar no decote do meu vestido, ele voltou a me beijar novamente meu peito já subia e descia irregularmente eu estava ardendo em desejo eu o queria muito, e ele sabe como me provocar.
Ele voltou a me beijar novamente enquanto abria o zíper do meu vestido, enquanto o vestido deslizava pelo meu corpo, ele me beijava freneticamente e eu amo o beijo dele, logo sem o vestido foi a vez do meu sutiã e depois da calcinha, e então eu estava nua e ele continuava me beijando .
Novamente ele desceu seus beijos pelo meu pescoço e quando chegou aos meus seios ele abocanhou um me fazendo arfar de prazer, eu gemia baixinho enquanto sentia a língua dele por toda a região dos meus seios.
Depois ele foi descendo seus beijos pela minha barriga me fazendo ficar arrepiada, até que ele chegou ao meu sexo e ali ele depositou vários beijinhos e começou a lamber, primeiro por fora e depois por dentro eu já mordia os lábios de prazer enquanto a língua do meu noivo trabalhava me dando prazer, depois de algum tempo senti leves espasmos no corpo e tive o orgasmo que só ele sabe me dar.
Nicholas voltou a me beijar enquanto tirava a camiseta e eu o ajudei, logo ele estava só de cueca, eu cruzei as pernas ao redor da cintura dele e já sentia sua ereção, eu sorri em meio aos beijos, eu gosto de saber que causo isso nele, arranhei suas costas e ele grunhiu enquanto tirava a cueca, logo o seu membro estava na minha entrada, ele dava pinceladas com o membro e aquilo me deixava louca, eu gemia quase implorando até que do nada ele enfiou seu membro em mim e começou as estocadas mais gostosas da minha vida, primeiro lentas e depois rápidas.
Se não fosse pelos beijos de Nicholas eu estaria berrando de prazer, depois de algumas estocadas senti novamente espasmos no meu corpo, e com uma fincada de unhas nas costas dele eu anunciei que ia ter mais um orgasmo, acho que ele entendeu por que aumentou o ritmo, sem aguentar mais eu gozei finalmente e depois de mim ele também.
Me senti preenchida pelo meu amor, era maravilhoso, ele caiu desfalecido em cima de mim e depois foi pro meu lado me puxando pro seu peito e dando um beijo na minha testa.
Não precisava falar nada, era simplesmente um dos melhores momentos da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Par Perfeito
Teen FictionAlessia Carter, Nicholas Albuquerque e Ashley Cortez são melhores amigos desde a infância. Mas depois de uma festa e muita bebedeira, tudo pode mudar de uma forma Inesperada.