Capítulo 8

421 16 2
                                    


Quem diria, a uns 10 meses atrás eu detestava acordar cedo, ou ser acordada cedo, detestava fazer os serviços da casa, não gostava de cozinhar, como eu mesma vivia dizendo "não nasci para ser dona de casa". E hoje, estou dentro da minha própria casa, com meu namorado, minha filha e minha melhor amiga. 

Minha vida virou de ponta cabeça. Mas não me arrependo de absolutamente nada.

Como ainda não nos demos ao trabalho de procurar uma empregada e uma cozinheira, nós três temos que dividir as tarefas.

Normalmente Ashley e Nicholas limpam o andar de cima, que é o maior, e eu limpo o de baixo, que também é enorme, e faço a comida, para cobertura o zelador do prédio tem 2 ajudantes que fazem isso pra gente, dá uma trabalheira danada limpar essa piscina.

Os pais de Nicholas chegaram 1 semana depois do nascimento da neta e vão ficar uns 2 ou 3 meses aqui. Eles se apaixonaram pela netinha, e a irmã dele vem aqui direto.
Eles optaram por ficar esse tempo em um hotel e não na nossa casa ou na casa dos meus pais.
           
              
~☆~

São 11:00 da manhã de domingo, Clara completa 20 dias de vida hoje.

Estamos sozinhas em casa, Ashley e Nicholas foram ao shopping, Nicholas precisava de algumas coisas novas para o trabalho e Ashley queria comprar uma câmera profissional, aproveitei e pedi algumas coisinhas da Target,  preferi ficar em casa com Clara.

Estou preparando o almoço e ela está deitada em seu carrinho perto de mim.

Desliguei o fogo do arroz e tampei a panela pra impedir que o vapor quente saia, terminei de cortar o frango em cubinho e coloquei em uma panela pra dar uma refogada, decidi fazer strogonoff, coloquei todos os ingredientes necessários e tampei a panela, só falta cozinhar mais um pouco e pronto.

Fiz uma salada californiana, temperei e fui colocar a mesa.

Estendi uma toalha branca sobre a mesa, coloquei três pratos, garfos e facas, coloquei a salada do centro, peguei uma quantidade de arroz e coloquei em uma tigela de vidro e fiz o mesmo com o strogonoff e coloquei sobre a mesa, peguei um litro de coca-cola na geladeira e três copos e arrumei tudo em cima da mesa.

Assim que terminei fui pegar Clara que estava inquieta no carrinho, quando tirei ela de lá ela logo abriu o maior sorriso, me sentei no sofá e assim que me sentei Nicholas e Ashley chegaram.

- Oi.. Chegamos - Ashley e Nicholas acenaram, ele não disse nada e subiu as escadas correndo - E essa bebezinha? - veio em minha direção pegando Clara do meu colo e começou a brincar com ela.

Aproveitei a oportunidade e fui atrás de Nicholas. Subi as escadas devagar e encontrei ele dentro do nosso quarto.

- Tá tudo bem com você, Nicholas? - fui até ele e o abracei, ele retribuiu e beijou minha testa.

- Tudo bem.. Não precisa se preocupar. - ele sorriu e me deu um selinho - Vamos comer, mal posso esperar pelo strogonoff.

- Como sabe que fiz strogonoff? - perguntei e me afastei sorrindo.

- O cheiro da sua comida é inconfundível, meu amor! - ele piscou, me deu um selinho e saímos do quarto.

Eu sei muito bem que "não é nada", esses dois estão estranhos a um tempão, não tô gostando disso. 

Quando voltamos para sala e Ashley estava tirando fotos de Clara deitada em seu colo, dei risada das duas. 

______________________________

Meu Par PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora