Preciso da ajuda de vocês

151 6 0
                                    

Oi meus chêros! Como vocês estão?

Quero começar agradecendo MUITO vocês!!! Estou amando toda a interação com o livro, as estrelinhas, comentários e leituras são muito importantes e vocês são ainda mais. Comentem bastante se estão gostando do livro.

Vim aqui para fazer uma proposta para vocês, estou pensando e trabalhando em um projeto novo, caso ainda não conheçam, passem no meu perfil e deêm uma conferida na obra Always Us que ainda não está disponível mas lá a explicação  está mais clara.

Quero saber de vocês se acham bacana a ideia de criar um perfil no Instagram para poder organizar nossas postagens do novo livro e também falar sobre esse livro, para tirarem alguma dúvida que não foi esclarecida durante a leitura ou que não conseguiram entender. essa é a primeira proposta.

A segunda proposta envolve algo um pouco diferente. Pra quem é novo aqui, saibam que a primeira versão e publicação do livro foi por volta do ano de 2016, em 2018 eu retirei o livro, reescrevi e postei novamente, desde então ele vem crescendo bastante e, dando uma revisada vejo a diferença de ideias o livro de 2016 e do livro de 2018, títulos diferentes, capas diferentes, acontecimentos mais desenvolvidos e etc. 

Já tem um tempo que penso em retirar o livro novamente, eu sei, "ai que saco, vai ficar nessa de tira e coloca livro o tempo todo mesmo?" e a resposta é não! Quero propor a retirada do livro, aprimoramento e melhor desenvolvimento de cada capítulo, uma capa diferente, uma visão diferente e uma versão diferente e muito mais maura da Alessia, da Ashley, do Nicholas e da nossa Clarinha. Quero trazer algo mais maduro e um melhor desenvolvimento da história como um todo, quero esclarecer mais as coisas, quero amadurecer o livro e trazer uma nova versão dele. Eu prometo que não vou decepcionar vocês, garanto que a mente da autora de 2016 e a mente da autora de 2020 está totalmente diferente e tenho quase certeza de que não irão se decepcionar.

Mas pra isso preciso da aprovação de vocês, então vamos lá, para ficar mais fácil: (me respondam nos comentários das perguntas.

1) Aprovam a criação de um Instagram totalmente dedicado aos meus livros para podermos interagir melhor e discutir ideias novas por lá?

2) Gostam da ideia da retirada do livro para uma reescrita e melhora do mesmo? 

+++ Só mais uma coisinha. +++ 

Meu bloqueio criativo (sofri durante três meses com essa droga de bloqueio) finalmente resolveu dar adeus e estou aproveitando para finalmente dar uma estruturada em Always Us (que um dia foi Giant Lions, quando o livro for postado vocês entederão) ainda não posso definir uma data para o início das postagens, pois vou mudar minha dinâmica e passar a postar quando pelo menos 80% do livro já estiver escrito, assim não atraso nenhuma postagem e vocês não ficam sem capítulos frequentes. Assim que grande parte, ou o livro todo, já estiver escrita, volto com vocês para combina tudo certinho. (Sem pressão, mas eu particularmente acho a ideia do Instagram incrível.)

É isso, acredito que vocês vão gostar bastante das ideias, estarei esperando ansiosa pelo retorno dos meus leitores lindos, não desistam de mim!

Beijinhos e até a próxima. 


Meu Par PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora