Acordei no outro dia ouvindo o chorinho de Clara e me levantei da cama, quando olhei para Nicholas me lembrei da noite maravilhosa que ele tinha me proporcionado e dei um sorriso.
Fui até o banheiro e coloquei um roupão branco, prendi o cabelo em um coque bagunçado e lavei meu rosto.
Quando saí do banheiro Nicholas não estava mais no quarto, dei de ombros e fui até o quarto da bebê.
- Goos morning, love... - peguei ela no colo e balancei ela um pouco, mas ela ameaçava chorar e isso cortava meu coração - Fome, não é, anjo?
Me sentei na cadeira, peguei a almofada de amamentação, deitei a bebê e comecei a alimentar a mesma.
Alguns minutos depois fiz ela arrotar e deitei ela no trocador.Abri a janela, senti a brisa da manhã me envolver e cheguei a conclusão de que levaria Clara para passear hoje.
Peguei uma bolsa de passeio para ela e coloquei fraldas limpa, fraldinhas de pano para boca, lenços umedecidos, algumas peças de roupa, alguns turbantes, toucas, faixas de cabeça, sapatinhos, enfim... Coloquei tudo o que ela provavelmente precisaria, ser exagerada é coisa de mãe.
Peguei outra bolsa menor e coloquei dois body's brancos, um shortinho jeans e uma calça comprida mais neutra, com algumas fraldas descartáveis e um pacote de lenços umedecidos, fraldinhas de pano, um perfuminho e um pente pequeno para ela.
Troquei a fralda dela coloquei um body de mangas curtas e fui ao pequeno guarda-roupas escolher uma roupa.
Acabei pegando um vestido azul claro com algumas flores brancas, separei uma sapatilha que combinava com o vestido, uma faixa de cabelo branca e coloquei sobre o berço dela.
Peguei ela no colo e desci, quando cheguei lá em baixo vi que Nicholas tinha preparado o café da manhã, a mesa estava linda..
- Bom dia.. - sorri e dei um selinho nele colocando Clara de lado no meu colo e ele deu um beijo em sua testa
- Bom dia minha princesa.
Nos sentamos na mesa e eu coloquei a bebê no carrinho ao meu lado.
- Viu que o dia tá lindo hoje? - sorri animada e ele assentiu bebendo um gole de café - Tava pensando em dar uma volta.. Levar ela pra tomar um ar fresco, o que acha? Podíamos chamar nossos pais e sua irmã.. - mordi a torrada - Ah e.. Ashley também.. Com certeza - demos risadas juntos e eu olhei para Clara que estava gargalhando.
Tão nova e tão espertinha.
- Uma boa ideia.. Ela vai adorar. Vou ligar para os meus pais e você vê com Ashley e os seus pais, ok? - assenti e bebi mais um gole de café.
Quando terminamos ele insistiu em arrumar a cozinha e eu disse que já ia começar a me arrumar e arrumar Clara.
Subi as escadas e liguei para Ashley e meus pais que logo confirmaram animados, deitei Clara na minha cama e vi ela gargalhando para o vento.
- Filha.. Espera aí, continua gargalhando assim ok? - dei risada de mim mesma e fui correndo até o quarto dela buscar um turbante ou uma faixa de cabelo.
Quando voltei tirei várias fotos dela.
Consegui pegar ela gargalhando mas postei uma que me deixou apaixonada.
____________________________________
Alessia Carter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Par Perfeito
Novela JuvenilAlessia Carter, Nicholas Albuquerque e Ashley Cortez são melhores amigos desde a infância. Mas depois de uma festa e muita bebedeira, tudo pode mudar de uma forma Inesperada.