Capítulo 11

343 16 2
                                    

~2 meses depois~

Clara já tem quase 3 meses de vida. E temos aproveitado esse tempinho com ela do melhor jeito possível.

- Lessi? - desviei a atenção do celular para Nicholas - Vamos sair sábado? Amanhã, no caso..

- Ah.. Vamos, só preciso levar Clara pra comprar um vestidinho então. - e voltei a atenção para o celular.

- Só a gente, Alessia! - bloqueei o celular e olhei séria para ele.

- Nicholas, ela não tem nem 3 meses! Não vou deixar ela aqui.

- Ashley já disse que vai ficar com ela amor.. Por favor - fez bico e eu o beijei.

- Só dessa vez - e ele abriu um sorriso largo.

- Seguinte - se sentou na cama - vou te pegar as nove e Ashley vai te ajudar na hora de se arrumar...

- Como assim me ajudar? Sabe que posso me arrumar sozinha, Nic. - o encarei sem entender.

- Calma meu amor, você vai entender na hora... - me olhou e sorriu - Boa noite, anjo! - envolveu meu rosto com as mãos e me beijou devagar.

Nicholas parou de me beijar e sorriu se deitando novamente na cama. Ouvi o choro baixinho de Clara vindo da babá eletrônica e logo levantei.

Fui até o quarto dela, amamentei e troquei a mesma voltando a ninar ela até ela dormir.

☆☆

Acordei mais tarde no outro dia, não ví Nicholas na cama e dei de ombros.

Fui até o banheiro, prendi o cabelo em um coque e tomei um banho gelado rápido, fiz minhas higienes e soltei o cabelo, coloquei uma calcinha, um short de tecido soltinho preto é uma regata colorida, calcei um par de chinelos, peguei meu celular e fui até o quarto da bebê.

Ela não estava no berço, a janela estava aberta e seu quartinho tinha o cheiro de seu perfume.

Saí do quarto, encostei a porta e desci.

No meio das escadas vi que a mesa do café estava pronta, e estava linda.

Não vi Ashley na sala e nem na cozinha, pensei que pudesse estar na cobertura com a bebê.

Me sentei a mesa e vi que tinha um cartão na cor branca com detalhes em vermelho sangue.

"À pouco eu não conhecia a felicidade e nem sabia o que significava amar, quando conheci você tudo isso mudou! Eu te amo, Princesa!"

Abri um sorriso radiante, ele sabe muito bem como me surpreender.

Enchi minha xícara com café, peguei uma torrada e passei um pouco de Nutella em cima. Peguei uma fatia do bolo de chocolate, passei margarina e comi junto com a torrada enquanto bebia o café.

Quando terminei, tirei a mesa, limpei a mesma e arrumei a cozinha, deixando o cartão sobre o balcão.

Subi as escadas até a cobertura procurando Ashley é minha filha.

Quando cheguei lá em cima, as duas estavam sobre uma espreguiçadeira, Clarinha gargalhava.

- Bom dia, minhas meninas.. - abri o maior sorriso quando vi Clara sorrindo para mim.

Meu Par PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora