Capítulo 2

961 44 0
                                    

~1 mês depois~

- Finalmente formados! - tirei os saltos que estavam me matando e me deitei na grama - E então Doutor Nicholas? Como se sente?

-Me sinto bem.. Muito bem - se sentou e eu sentei também - E você Doutora Alessia?

-Me sinto vitoriosa.. Demais - sorri e ele me deu um selinho.

Passamos boa parte da tarde no parque e durante a noite ele disse que ne levaria para jantar.

Me levou para casa no fim da tarde e pediu para que eu me arrumasse.

Tomei um banho quente, peguei uma roupa e coloquei sobre a cama.

Coloquei uma lingerie preta e fui me arrumar.

Prendi o cabelo em um coque alto e fiz uma maquiagem para noite.

Coloquei o topper sem alça, vesti a saia longa e calcei um par de salto alto na cor preta com a sola vermelha.

Passei perfume, desodorante, ajeitei o cabelo e coloquei as pulseiras de conchinha.

Quando terminei de me arrumar Nicholas bateu na porta.

Desci as escadas com uma bolsinha prata na mão, coloquei o celular dentro da mesma, tranquei a porta e coloquei a chave dentro da bolsa.

No caminho, postei a foto que tirei antes de sair de casa.

____________________

Facebook
Alessia Carter

Bem meiguinha, beijos! 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem meiguinha, beijos! 😘

____________________

Ele me levou em um dos restaurantes mais caros de São Paulo, jantamos e ele me levou até em casa.

Quando chegamos já fui logo tirando a roupa, me sinto à vontade com ele, e Ashley não está em casa.

Tirei minha roupa, o sutiã ficando apenas de calcinha e coloquei um pijama qualquer.

Fui até a cozinha e peguei uma ICE pra ele e um suco pra mim.

-Quer? - perguntou me oferecendo a ICE.

-Hum... Não, valeu - dei um gole no suco.

Ainda não contei pra ele, errado, eu sei, mais ainda não encontrei o momento certo pra isso.

Bom, eu e Ashley vamos viajar daqui duas semanas, ela tá bem animada, não para de falar sobre a viagem nem por um minuto, ah e.. também não contei pra ele sobre a viagem, pretendo fazer tudo isso essa semana.

Fui desviada dos meus pensamentos quando ele tirou a camisa e deitou no sofá.

-Então, vai fazer o que a partir de agora?

Meu Par PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora