Capítulo 7

475 21 2
                                    

Já são quase 22:00 da noite e nada de Clara nascer.

Estou com 8 cm de dilatação, está quase na hora, as contrações vem cada vez mais fortes, a dor toma conta de mim e eu não consigo abrir meus olhos, meu pai, minha mãe, Ashley e Nicholas estão aflitos.          

   ~☆~

São 1:30 da manhã, estou com 10 cm de dilatação e a médica acabou de entrar no quarto. Estou em trabalho de parto.

Contrações muito fortes, eu fazia muita força e chorava muto, todos estavam comigo dentro da sala, a cada instante eu pensava na minha filha, em como eu queria ela nos meus braços e isso me motivava a fazer qualquer força que ainda restasse em meu corpo. Fiz mais força, agarrei os lençóis da maca, Fechei os olhos e só conseguia ouvir "Força, ela já está vindo.. " "só falta o corpinho agora" "Vamos Alessia, falta pouco", fiz mais força e senti um alívio percorrer meu corpo, relaxei no mesmo instante deitando minha cabeça sob a maca, sorri e chorei de alegria ao ouvir o chorinho estridente da minha menina invadir a sala.

- Que menina linda.. - A médica se aproximou com Clara.

Ouvia todos gritando de felicidade, suspirei e sorri aliviada, satisfeita, e deitei a cabeça na maca, colocaram minha filha perto do meu rosto e finalmente, depois de longos meses esperando, a encarei e beijei sua bochecha pela primeira vez, tão perfeita, tão linda, lágrimas e mais lágrimas caíram sobre meu rosto, eu estava sorrindo e chorando de felicidade.

Tiraram ela de perto de mim e foram limpá-la.

Ela nasceu as 2:25 da madrugada. Passei cerca de uma hora em trabalho de parto.

Nicholas chegou perto de mim e beijou minha testa. 

- Ela chegou meu amor, nossa filha está com a gente agora... - me deu um selinho.

Meu sogro, minha sogra e minha cunhada, que viram tudo por chamada de vídeo, sorriam junto dos meus pais, Ashley e Nicholas.

Alguns minutos depois do nascimento dela, me entregaram minha filha que estava enrolada como um pacotinho, fitei seu rostinho amassado por longos minutos e depois dei meu peito para ela mamar e assim ela fez, com muita dificuldade no início, mas mamou bastante. Assim que a enfermeira pediu, tirei meu seio de sua boquinha e entreguei a pequena para ela, que me ensinou como faze-la arrotar do jeito certo. A mulher me entregou minha filha e balancei a mesma um pouco até que ela nos meus braços, e eu fiquei velando seu sono. 

~~~

Dois dias depois do nascimento finalmente fomos pra casa e eu finalmente voltei pra casa com minha filha nos braços.

Desde o dia em que ela nasceu eu prometi a mim mesma, que iria dedicar cada dia da minha vida à minha filha e que iria amá-la e cuidar dela com todo amor e cuidado do mundo.

Quando chegamos em casa, eu entrei com Clara em meus braços, junto de Nicholas, Ashley e meus pais. Subi lentamente as escadas até o quarto da pequena e coloquei a mesma dentro do bercinho.

Me abaixei até ficar na altura do berço. 

- Pronto meu amor, estamos em casa agora... - passei meus dedos de leve em sua cabeça - Eu Te Amo minha princesinha. - e beijei sua testa. 

Saí do quarto ligando o aquecedor, pois o clima havia esfriado bastante. 

Resolvi postar uma das fotos que foram tiradas na maternidade. 

Meu Par PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora