Epílogo

384 14 0
                                    

~Meses depois ~

- Ashley! - Nicholas gritou - Alessia vai entrar em trabalho de parto e vocês ainda não terminaram de se arrumar.. - disse impaciente.

- Já vou Nicholas..

Logo ela desceu as escadas com os dois filhos no colo, Clara ao seu lado e uma bolsa pendurada no ombro, ela descia devagar e Clara sorria com um ursinho de pelúcia nos braços.

- Finalmente! - Nicholas abriu a porta e todos saíram de casa.

Foram poucos minutos até o destino deles e a cada segundo Clara ficava cada vez mais ansiosa para conhecer seu irmãozinho.

Quando chegaram na maternidade e entraram no quarto em que Alessia estava, viram o esforço que a mesma fazia.

Alessia estava dentro de uma banheira fazendo força para trazer seu filho ao mundo.

Ela chorava e gritava, seus músculos já não suportavam tamanho sofrimento e esforço.

Mas qualquer força era mínima perto da imensidão do amor que ela sente por Clara e Alec. Seu filho que está prestes a vir ao mundo.

Desde quando Alec faleceu, Alessia visita o cemitério onde enterraram um caixão com alguns pertences dele.

Por mais difícil que tenha sido, cremaram o corpinho do menino, foram até as Ilhas Maldivas, alugaram uma lancha e quando já estavam bem distantes das margens do mar, despejaram suas cinzas no oceano.

Foi um dos momentos mais difíceis pra ela, Alessia chorava e chorava sem parar, queria estar junto do filho por não aguentar tanto sofrimento.

Ela na verdade não entendia nada daquilo, não entendeu o motivo de Deus ter colocado Alec em sua vida para tirá-lo dela logo em seguida.

Ela demorou para se acostumar com a ideia de não ter Alec ao seu lado mais, demorou para entender que Alec viera ao mundo apenas para cumprir sua missão.

- Nic.. - Alessia chamou.

Ele largou as bolsas que segurava em qualquer lugar e começou a se despir para entrar na banheira junto com ela.

Quando já estava apenas com a bermuda de banho, foi até Alessia, beijou sua testa e entrou na banheira ficando atrás dela.

- Eu estou aqui - ele sussurrou e ela apoiou a cabeça em seu ombro - Eu sempre estou aqui, amor.

Alessia fez força e finalmente sentiu o alívio que tanto esperava.

Pegou seu filho debaixo da água seja de sangue da banheira e o embalou.

Ela fechou os olhos satisfeita e sorriu.

Quando ouviu o choro fino de Alec seu coração explodiu de alegria e ela chorou junto a ele.

- Alec. - disse baixo.

Uma das enfermeiras que auxiliava o parto o pegou e enrolou o pequeno em uma manta carregando ele para fazer os primeiros procedimentos pós parto.

Meu Par PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora