Acordei mais tarde com alguns beijos de Nicholas sobre o meu rosto.
- Oi, meu amor.. - sorriu e me beijou.
- Hum.. - resmunguei - Oi - sorri fraco e correspondi ao beijo que logo foi se intensificando, então me livrei de seus braços - Nicholas, a Clara tá aqui... - me virei para ela e vi que ela ainda estava dormindo.
- Tá bom.. Você venceu - ele se levantou erguendo em rendição as mãos e eu dei risada.
Ashley deu duas batidinhas na porta e eu disse que podia entrar.
- Oi gente.. - sussurrou e acenou, veio até a cama e beijou a testa da sobrinha - Vou dar uma saída com o Thom, e não sei se vou dormir em casa, tá? - corou instantaneamente e sorriu fraco.
- Não tá pedindo permissão pra dormir fora, não é? - arqueei a sobrancelha e a encarei - Você já é de maior agora, mocinha.. - disse e começei a dar risada.
Ashley fez 19 anos quando eu completei 9 meses de gravidez, eu organizei uma festa surpresa pra ela e ela ficou super feliz.
Foi em uma cobertura de hotel na beira da praia, todos se divertiram muito, mas voltei pra casa cedo naquele dia pois estava desconfortável devido ao tamanho da barriga e ao período de gravidez.
- Haha que engraçada... - revirou os olhos - Só tô avisando mesmo, volto amanhã de tarde, ok? - assenti e ela deu mais um beijinho na testa de Clara - I'm back, my angel, i love you..
- I love you to. - fiz voz de bebê e ela deu risada.
- Vou indo.. - beijou minha bochecha, acenou para Nicholas e saiu do quarto.
Kyara se mexeu um pouco e foi abrindo os olhos devagar.
- Hi princess - sorri - Hungry? - pedi Nicholas para pegar a almofada de amamentação e peguei Clara.
Coloquei ela para sugar meu seio e a deitei sobre a almofada
Nicholas nos encarava encantado e parecia estar em uma espécie de transe.
-Nicholas? Hey! - estalei os dedos na frente do rosto dele e ele balançou um pouco a cabeça - Pega uma fraldinha de boca lá no quarto dela por favor?
-Primeira gaveta da cômoda né? - assenti com a cabeça e ele saiu do quarto.
Minutos depois ele voltou com a fraldinha e eu terminei de dar de mamar para Kyara colocando ela para arrotar.
Me levantei da cama com ela no colo e pedi Nicholas para levar a almofada de amamentação para o quarto da bebê. Fui na frente e logo em seguida ele veio.
Cheguei no quarto dela e coloquei Clara em cima do trocador, resolvi só trocar a fralda e não dar outro banho pois estava tarde, troquei a fralda dela, coloquei um macacão rosinha e uma touca rosa com listras em rosa pink.
Peguei Clara no colo e resolvi cantar um pouco pra ela pois ela gosta bastante.
"Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si, é sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti.
É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz, é sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós.
É saber se sentir infinito num universo tão vasto e bonito é saber sonhar, então fazer valer a pena cada verso daquele poema sobre acreditar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Par Perfeito
Novela JuvenilAlessia Carter, Nicholas Albuquerque e Ashley Cortez são melhores amigos desde a infância. Mas depois de uma festa e muita bebedeira, tudo pode mudar de uma forma Inesperada.