Mudanças

231 9 0
                                    

Olá amores..

Bom, vou começar com o mais dos sinceros pedidos de desculpa.

Eu não abandonei o livro, de forma alguma eu faria isso.

Mas quero pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar absolutamente nada, ou até mesmo por postar capítulos curtos.

A algum tempo, me senti muito desmotivada a continuar escrevendo e até pensei em parar e retirar o livro, mas depois de pensar bastante lembrei de um trecho que ví uma vez.

"Por mais difícil que seja, não importa se terá que lutar, lutar para perder ou ganhar, não importa se irá passar por dificuldades, afinal, todos passam por dificuldades em algum momento da vida, não desista. Por mais difícil que seja, começou, vá até o final. Lute, ganhando ou ou perdendo, a vida é cheia de altos e baixos. Por mais difícil que seja, você nunca está sozinho!"

Nunca estamos sozinhos, não podemos desistir.

Não irei desistir do livro, não irei parar de escrever, mas peço a compreensão e o entendimento de todos que me acompanham.

Estou passando por um momento delicado da minha vida e decidi mudar.

Vou mudar a minha vida e o livro.

A história não vai perder o foco, mas eu estava lendo alguns capítulos e algumas coisas não me agradaram.

Então eu pensei bastante e decidi fazer algumas mudanças.

Vou retirar os capítulos deixando apenas o prólogo como uma espécie de degustação.

Vou voltar a postar o quanto antes, mas não tenho uma data definida pra isso.

Vou reescrever todos os capítulos. Isso mesmo, todos!

E isso vai me dar um pouco de trabalho, não é mesmo?! E como escrevo sozinha, pode demorar um pouco.

Então peço a paciência e compreensão de todos.

Também quero agradecer por cada voto e por cada leitura.

E pedir que sejam mais interativos com o livro, comigo e com a história.

Votem, comentem algo que agrada ou não a vocês, interajam com os personagens, não sejam leitores fantasmas meu amores..

Desde já agradeço o carinho e a compreensão.

Beijos, Alice!

Meu Par PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora