(Jungkook)- omma eu não quero me mudar
Falava com os braços cruzados e emburrado.
Jin: - mas filho lá é um lugar muito melhor
- melhor? Nós estamos indo morar no meio de uma floresta!
Jin: - para de reclamar e vai pegar suas coisas, daqui a pouco o motorista chega
- ah por favor,eu não quero ficar longe dos meus amigos. Aposto que você quer ir pra lá por causa daquele caçador
Jin: - i...isso não é verdade
Ouvimos buzinar e subi para o meu quarto, peguei minhas malas e desci.
As coisas já estavam dentro do carro inclusive eu mas nós tivemos que esperar alguns minutos porque minha mãe estava se despedindo das vizinhas.
Finalmente ela entra e seguimos a viajem.O lugar era tão longe que durmi duas vezes e não estava nem na metade do caminho.
Encostei a cabeça no vidro e fiquei vendo aquelas milhares de árvores passando.- já chegou ?
Jin: - não
- e agora ?
Jin: - não
- e agora?
Jin: - JÁ DISSE QUE NÃO!
- calma, a gente nem pode fazer mais pergunta eu heim
O resto do caminho fiquei em silêncio se não acabaria apanhando, o sol ia se pondo e nada de nós chegarmos nesse lugar.
Quase duas horas depois o motorista para acho que nunca fiquei tão feliz em toda minha vida.
Sai daquele carro com a bunda quadrada, doendo e ainda por cima tive que ajudar a carregar as coisas.Passamos por uma pequena ponte onde eu achei que iria cair.
Parece meio bizarro mas gosto de casas feita de madeira ou coisas que tem a aparência de velha.
Adentramos o local e fomos ver os cômodos até que era espaçoso pra duas pessoas morar, nada mal.Escolhi meu quarto onde se você abrisse a janela ia dar de cara com uma pequena cachoeira.
Desfiz a mala e me joguei na cama logo pegando no sono por conta do cansaço que a viajem causou.
* voltei, mais uma fanfic espero que gostem*