- espera cachorros não uivam pelo menos não tão alto desse jeito
Meu coração começou acelerar eu tentava ver alguma coisa mas era em vão até porque com essa tremedeira dificultava mais as coisas.
Dessa vez eu pude ouvir barulhos de folhas sendo pisadas isso significa que estava muito perto.
Sem pensar duas vezes comecei a correr e nem olhei para trás.Cheguei em casa todo suado e ofegante, ainda bem que minha mãe estava em seu quarto se não ela ia fazer um monte de perguntas e não quero deixa-la preocupada. As vezes era só um cachorro como o Namjoon disse.
Subi para o meu quarto tomei um banho demorado,coloquei minha cueca do iron man e uma calça moletom.
Fiz algumas tarefas escolares e depois me deitei para dormir.
~.~
Começo a me mexer na cama porque estava com muito frio abri os olhos lentamente e pude ver que a janela estava aberta.
- Droga
Me levantei e cheguei arrepiar com aquele vento gelado batendo contra meu peito nú.
Fechei a janela e me deitei de novo.Os minutos que pareciam horas iam se passando e eu ficava cada vez mais sem sono me levantei e fui pra sala assistir alguma coisa na tv. Mas só passava desenhos bestas e isso me deixou um pouco irritado.
No maior tédio me lembrei do celular então subi para o meu quarto e comecei a mexer nele.
Conversava com meus amigos através de mensagens quando ouvi a porta sendo fechada e trancada.
Tirei o celular da cara para poder ver o que era mas não tinha ninguém, me levantei e fui até lá girei a maçaneta e tentei empurrar a porta mas não abria.
- mas como ?
Dei alguns passos para trás e minhas costas se chocou com algo.