Rapidamente me virei e através do luar pude ver um menino loiro um pouco mais baixo que eu e seus olhos vermelhos que só podiam ser lentes.- quem é você?
Perguntei mas não tive resposta.
- o que você está fazendo aqui?
- estou com fome
Ele diz com uma expressão séria e a voz um pouco grossa.
- ai desculpa em perguntar mas na sua casa não tem comida não?
- você é minha comida
Eu já não estava entendendo nada agora então.
O que devo fazer? eu nem o conhecia pode ser até um assassino ou alguma brincadeira de mal gosto. Olhei pra minha cama e vi o celular talvez seje uma boa ideia ligar para alguém.
Quando dei o primeiro passo o garoto segurou meu braço tão forte que achei que poderia quebrá-lo.
- me solta
Falei sentindo dor.Ia dar um murro em seu peito mas o mesmo segurou minha mão mais forte ainda.
- cara você tá me machucando, o que você quer ?
Senti minhas costas baterem na parede do quarto e suas mãos foram pra minha cintura.
Tá isso já não é normal, comecei a ficar com medo, queria poder gritar minha mãe ou qualquer pessoa mas não conseguia aqueles olhos me davam medo.
Sai do meus pensamentos quando meu corpo se arrepiou todo. Ele estava cheirando meu pescoço.
- se você não parar agora eu vou ligar pra Polícia
Me segurei para não chorar quando ele começou a beijar meu pescoço as vezes dava mordidas de leves e como seus dentes são afiados.
- sua pele é tão macia, a carne deve ser muito saborosa
Por impulso consegui dar um soco nele mas pareceu nem ter feito cócegas.
- nossa como você é um menino mau, gosto disso
Ele rapidamente pega minha mão e prende na parede um pouco acima da minha cabeça agora não conseguia fazer nada nem me mexer, como ele consegue ser tão forte.
Percebi que seu olhar estava em meus lábios então fechei meus olhos com toda força esperando pelo pior acontecer.
Alguns segundos se passaram e nada, abri meus olhos bem devagar com medo do que veria mas para minha sorte ele não estava lá, ninguém estava.