Nós já estávamos quase chegando no lugar onde iríamos passar à noite.
Jimin cantava uma música na qual eu não conhecia então optei por cantar a minha mentalmente.O carro parou e vi Jimin abrindo a porta para sair, fiz o mesmo e o acompanhei.
Ele abriu o porta-mala e tirou de lá a barraca.Jm: - nós vamos ter que levar as coisas
- por que nós não acampamos aqui memso?
Jm: - porque lá em cima tem uma vista maravilhosa e para de reclamar você só vai levar as comidas
Ele foi andando na frente então o que me restou foi pegar aquelas sacolas um pouco pesadas.
Comecei a andar rápido para alcançá-lo e ao mesmo tempo pensava no que iria dizer está noite. Irei fazer um pedido à jimin mas não sei se terei a resposta que eu quero então isso me deixa bastante tenso.
Depois de andar alguns metros paramos em um local e deixamos as coisas no chão.
Jm: - você vai me ajudar né ?
- claro que vou
Brigamos mas terminamos de montar aquela coisa.
Ele fez uma fogueira pra nós já que estava quase escurecendo.
Ficamos sentado um ao lado do outro assando marchimelos e contando histórias sobrenaturais.
°~°- jimin
Jm: - oi
Me levantei e fiquei sentado dentro da barraca, era agora eu precisava ter coragem e seguir em frente.
Jimin também se sentou ficando igual eu.Jm: - ei o que foi?
- só me prometa que vai dizer sim
Jm: - mas eu nem sei o que é
Respirei fundo e lentamente me ajoelhei, tirei do bolso o anel que havia comprado quando nós tínhamos ido na cidade, não era nada demais mas pra mim significa muito.
Olhei em seus olhos que estavam brilhando e acabei sorrindo.
- você... quer namorar comigo
Os segundos iam se passando e nada da resposta, Jimin tinha uma cara fechada.
Jm: - QUÊ ?
Em um ato rápido ele me empurrou e subiu em cima de mim.
Jm: - VOCÊ FICOU LOUCO?
Mas porque ele estava agindo daquela maneira era só dizer não.
Jimin estava me dando medo com seu tom de voz alterado.Jm: - VOCÊ NÃO DISSE ISSO!
Apenas fiquei quieto o encarando sem entender nada achei que ele gostasse de mim da mesma forma que eu gosto dele.